A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Download Super Dragon Ball Z PS2 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Download Super Dragon Ball Z PS2 Qua 05 maio 2010, 12:36 | |
| Super Dragon Ball Z é um jogo de luta embasado numa das séries mais famosas dos mangás e animes: Dragon Ball Z. Criado por dois dos produtores de Street Fighter 2, o game tem a finalidade de colocar os lutadores mais poderosos dos desenhos em lutas épicas e repletas de pancadaria. Super DBZ lembra os primeiros jogos da série para os fliperamas, contendo golpes normais e também os especiais, somando ao todo 18 personagens. A lista é pequena se comparada aos outros jogos de Dragon Ball, mas o pretexto para isso é um modo onde o jogador é capaz de criar e evoluir seu próprio personagem. Plataforma: PS2 Formato: NTSC Gênero: Luta Link Direto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | @Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6322 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Download Super Dragon Ball Z PS2 Qua 05 maio 2010, 12:45 | |
| - Citação :
- Super Dragon Ball Z é um jogo de luta embasado numa das séries mais famosas dos mangás e animes: Dragon Ball Z.
AHHH VÁ, JURA? ja joguei esse game, mto rox, a unica coisa que complica em games de luta são os combos... | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5701 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: Download Super Dragon Ball Z PS2 Qua 05 maio 2010, 14:22 | |
| nunca nem ouvi falar nesse mas ja zerei todos os budokai tenkaichi | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Download Super Dragon Ball Z PS2 Qua 05 maio 2010, 14:30 | |
| - leadership escreveu:
- nunca nem ouvi falar nesse
mas ja zerei todos os budokai tenkaichi Esse é muito bom também, da para emular de boa no PCSX (Eu acho*). | |
| | | | Download Super Dragon Ball Z PS2 | |
|