Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Download Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty PS2 Dom 02 maio 2010, 22:11 | |
| Alguns anos se passaram desde Shadow Moses (MGS1). Solid Snake abandonou o governo e trabalha, agora, junto com Otacon, em uma ONG chamada "Phylantrophy". Snake vai até um navio investigar a possível construção de um novo "Metal Gear" pela marinha americana. Revolver Ocelot rouba o robô, explodindo o navio, e Snake é dado como morto. Um tempo se passa, e somos apresentados a um novo personagem Raiden, um jovem agente infiltrado na construção agora conhecida como Big Shell, com o intuito de resgatar o presidente americano e outros reféns de um sequestro terrorista, que, como sempre na história de METAL GEAR, se desdobra em um enredo envolvente e intricado. O personagem Raiden decepcionou muitos fãs de Metal Gear, que esperavam que a aventura de Snake para o Playstation 2 fosse jogada com o próprio Snake, o que não aconteceu, pois você joga o jogo praticamente inteiro com Raiden, e Snake se torna um coadjuvante, dando dicas e ajudando Raiden, sob a identidade de um soldado chamado Pliskin. Plataforma: PS2 Servidor: Megaupload Parte 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Parte 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6057 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Download Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty PS2 Dom 02 maio 2010, 22:45 | |
| Metal gear é um game muito bom, o melhor de espionagem que já vi... pena que joguei poucos | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Download Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty PS2 Seg 03 maio 2010, 17:37 | |
| - rekinil spret escreveu:
- Metal gear é um game muito bom, o melhor de espionagem que já vi... pena que joguei poucos
Isso, e muito melhor do que Splinter Cell. O único metal gear solid que eu já zerei foi o Substance. | |
|
Desmond Membro Jr
Game Favorito : Chuck norris sports Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 186 Pontos : 5661 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : Tony JAA Idade : 34 Localização : Havai
| Assunto: Re: Download Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty PS2 Seg 03 maio 2010, 19:15 | |
| Só gamei o de PS1, fodástico. Tenho vontade de jogar o 4 para PS3. | |
|