Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing

Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Pontos : 7294
Agradecimentos : 27
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier Moz13 Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier Inv1010 Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier Fra10

Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier Empty
MensagemAssunto: Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier   Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier EmptySáb 01 maio 2010, 19:10

Em uma entrevista ao site IndustryGamers, Sid Meier, criador de séries como "Civilization", comentou sobre os jogos sociais, um conceito que cresce cada vez mais na indústria.

"Eu acho que é uma nova região inexplorada", disse. "Eu não acho que substitui nenhuma outra forma de jogo. Apenas é atraente para um tipo de diferente de jogador".

"Você não vai ver jogadores 'hardcore' debandando totalmente para o game social, iPhone ou o que for, mas você está certamente correto de que há muitas saídas novas para jogos, sejam aplicativos para iPhone - mais uma vez, um custo mais reduzido de desenvolvimento - aplicativos de Facebook, jogos para navegador, todas essas coisas", continua.

"Isso simplesmente enriquece o mundo dos jogos em vez de substituir. Mas é a nova terra inexplorada, na minha opinião. É um lugar onde ainda estamos descobrindo as regras, o que vai funcionar, o que não vai, qual a audiência", explica.

Civilização em rede

"É provavelmente isso que mais me empolga, fazer parte da exploração dessa nova região e experimentar coisas diferentes que não foram feitas antes e ver como elas funcionam nesse novo mundo", diz o designer, que faz "Civilization Network", um game para Facebook.

"Mas eu acho que nós, a cada ano ou dois, vemos uma novidade - seja o Wii há alguns anos, ou os jogos de iPhone ou a Xbox Live - há sempre uma nova oportunidade. Os jogos estão crescendo em mais e mais áreas diferentes sem realmente deixar para trás os meios já existentes de jogo", finaliza.
Ir para o topo Ir para baixo

Jogos sociais são uma 'região inexplorada', diz Sid Meier
Ir para o topo 
Página 1 de 1