Hellsing Banned
Game Favorito : jkfkgcdh Sistema Operacional : hkldghkgfk Mensagens : 771 Pontos : 7293 Agradecimentos : 27 Data de inscrição : 01/04/2010 Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing Idade : 32 Localização : sdfzjdgsyadfuhs
| Assunto: "Guild Wars 2" promete mais variedade de evolução Sex 30 Abr 2010, 20:29 | |
| O site oficial de "Guild Wars 2" foi atualizado com mais algumas informações sobre o game, desta vez detalhando aspectos relacionados ao seu sistema de batalhas.
O título conta agora com um sistema de habilidade baseado na classe de seu personagem. Assim como no primeiro game, "Guild Wars 2" tem um sistema de atalho clássico de dez "slots", mas o seu funcionamento é bem diferente.
Os cinco primeiros espaços são reservados ao uso de habilidades relacionadas à sua profissão e à arma usada no momento. Funciona assim: quando um guerreiro usa uma espada, ele tem acesso a diferentes técnicas relacionadas àquela arma.
Da mesma maneira, um personagem que não conta com tamanha força bruta e que use o mesmo tipo de equipamento terá à sua disposição outras habilidades. Isso permite aos produtores incluir uma série de técnicas distintas, variando de acordo com o equipamento utilizado, não se limitando ao que o personagem aprende ou não ao longo da sua existência.
Experiência
Já os outros cinco "slots" são destinados a habilidades aprendidas durante sua profissão. Ainda assim, existem algumas regras a serem seguidas e cada espaço é reservado a um tipo específico de habilidade. Fica confirmado inclusive a possibilidade de aprender habilidades exclusivas ao longo do game, seja por meio de personagens não jogáveis ou na aquisição de itens especiais.
Levando todos estes fatores em conta, a chance de que dois personagens com a mesma profissão sejam exatamente iguais são bastante pequenas, aumentando mais o fator estratégia, que pode tomar diferentes formas conforme o jogador "monta" seu personagem.
Outro ponto abordado foi a execução destas habilidades. O objetivo é fazer com que cada uma tenha um tipo de animação ou referência visual distinta. Assim, é possível identificar de cara que tipo de habilidade o personagem está usando no momento, além de oferecer um "feedback" visual mais preciso sobre o seu atual nível de poder.
Tal possibilidade faz ainda mais sentido em lutas entre jogadores, permitindo ações evasivas, já que será possível prever, mesmo que em uma fração de segundos, qual será o próximo ataque de seu oponente. Isso não significa que as batalhas serão mais fáceis ou menos táticas, mas este é um elemento que ganha mais importância nesta versão.
Mundo vivo
"Guild Wars 2" tem como mudança mais notória a ambientação em um mundo persistente, enquanto o episódio anterior e suas expansões eram situados em cenários instanciados - isto é, sessões fechadas para grupos de jogadores formados nas principais cidades do game. Assim como o título passado, o game não tem mensalidade, bastando apenas comprá-lo para jogar. | |
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