Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5843 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Duelo De Bandas Ter 27 Abr 2010, 15:26 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
e aew galera eu vo botar um joguquinho legal aqui pra a galera se descontrair e assim a regra do jogo! abaixo tem uma lista com bandas famosas (Internacionais e Nacionais) vc vai copiar a lista do post de cima e vai tirar uma banda da lista e o motivo da banda que vc tirou
ex: o post anterior tinha essas bandas
Nirvana Metallica NxZero
o post vai fazer assim
Nirvana Metallica
eu nao gosto do NxZero por que e banda de gay
ai a lista de bandas
Alice in Chains Nirvana Iron Maiden Metallica Queens of The Stone age Mamonas Assasinas Skank Massacration Sepultura Cannibal Corpse Sex Pistols Ramones The Clash The Strokes Arctic Monkeys Foo Fighers Kiss MudHoney L7 Blur Pearl Jam The Smiths The Killers Red Hot Chilli Pepers Barao Vermelho Raul Seixas Guns n' Roses Rage Against the Machine AudioSlave Led Zeppelin Renato Russo Titans Scorpions Beastie Boys Tenacious D AC/DC System Of A Down Aerosmith Velvet Revolvers Jimi Hendrix Bob Marley Slipknot Disturbed Lacrimosa Franz Ferdinand Billy Idol Oasis The Beatles The Kinks White Zombie Firehorse NoFx
pronto agora pode mandar ai a unica banda q sobrar vai ser a banda campea | |
|