doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Bomba!!! Vazamento de senhas do Hotmail na web. Qua 07 Out 2009, 04:28 | |
| Microsoft investiga vazamento de senhas do Hotmail na web
Blog afirma que detalhes de mais de 10 mil contas de email foram divulgados.
A empresa Microsoft, que opera o serviço de emails Hotmail, admitiu que está investigado alegações feitas em um blog de tecnologia de que milhares de senhas para contas do serviço foram pirateadas e divulgadas na internet.
De acordo com o blog Neowin.net os detalhes de "mais de dez mil" contas foram colocados em um site. O blog também sugere que as contas foram pirateadas ou os dados foram coletados como parte de um esquema de phishing.
O phishing envolve o uso de páginas de internet falsas ou emails falsos de empresas conhecidas a fim de enganar os internautas para que eles revelem detalhes pessoais como números de contas bancárias ou senhas.
Um porta-voz da Microsoft disse à BBC que foi alertada sobre as alegações de que as contas e senhas foram disponibilizadas na internet.
"Estamos investigando a situação e tomaremos as medidas apropriadas o mais rápido possível", afirmou.
'Resposta rápida'
O blog Neowin alega que os detalhes foram colocados na página pastebin.com no dia 1º de outubro.
Apesar de os detalhes já terem sido removidos, o blog afirma que viu parte da lista.
"Podemos confirmar que as contas são verdadeiras e a maioria parece baseada na Europa", afirmou no blog Tom Warren, que escreve para o Neowin.
Warren acrescentou que a lista inclui detalhes de contas do Windows Live Hotmail, com endereços de email terminando com hotmail.com, msn.com e live.com.
O blog neowin recomendou que os usuários do Windows Live Hotmail mudassem sua senha imediatamente.
Fonte e texto : G1
| |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Bomba!!! Vazamento de senhas do Hotmail na web. Qua 07 Out 2009, 13:20 | |
| Espero que a minha não esteja no meio.
-__- | |
|
leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: Bomba!!! Vazamento de senhas do Hotmail na web. Qua 07 Out 2009, 22:59 | |
| Espero que a minha não esteja no meio.
-__- [2] | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Bomba!!! Vazamento de senhas do Hotmail na web. Qui 08 Out 2009, 14:03 | |
| Ahahaha. Eu acho que a do doomwill está.
+__+ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bomba!!! Vazamento de senhas do Hotmail na web. | |
| |
|