Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Liberado Patch para Need For Speed Shift Qua 23 Set 2009, 16:31 | |
| - Spoiler:
A Electronic Arts liberou o primeiro patch para o Need for Speed SHIFT, novo título da famosa franquia da empresa recenemente lançado para PC e consoles. O arquivo inclui a opção de jogo via LAN e uma ferramenta de suporte ao mouse, que permite que o jogador navegue por todos os menus do jogo utilizando o periférico. Previsto para o dia 25 deste mês no Brasil, o game oferece alto grau de realismo para os pilotos sentirem a sensação de dirigir em disputas com carros de alto desempenho, incluindo várias novidades na jogabilidade. Clique no link abaixo para fazer o download do arquivo para a versão norte-americana do game. Download - 13,2 MB. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8707 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Liberado Patch para Need For Speed Shift Qui 01 Out 2009, 20:52 | |
| esse patch também corrigir os bugs das vgas da ati?? | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9896 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Liberado Patch para Need For Speed Shift Qui 01 Out 2009, 22:22 | |
| - doomwill escreveu:
- esse patch também corrigir os bugs das vgas da ati??
Provavelmente não, acho que têm que procurar por outro patch. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liberado Patch para Need For Speed Shift | |
| |
|