Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !!

Ir para baixo 
AutorMensagem
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8710
Agradecimentos : 98
Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! Moz13 Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! Php21110 Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! Bra10

Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! Empty
MensagemAssunto: Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !!   Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! EmptyDom 11 Abr 2010, 14:51

Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! 039354498-FMM00

Javier Muñoz fez 6 a 0 na final e representará região em Barcelona.
O brasileiro André Buffo ainda pode ir para a final mundial.

O palco estava montando para a comemoração de uma vitória brasileira na final latino-americana do Fifa Interactive World Cup. Mas a competição de futebol virtual, realizada na noite de sábado (10) na cidade de São Paulo, teve como campeão um colombiano.

Javier Muñoz, 18 anos, foi o melhor entre os 192 participantes do campeonato disputado no game “Fifa 10”. Como prêmio, ele recebeu R$ 1.200 e uma vaga na final mundial em Barcelona, na Espanha, que será disputada em 1º de maio. “Estou muito feliz de voltar para a casa com este troféu”, conta o campeão.

Ele enfrentou o brasileiro André Buffo, 19 anos, na partida final. Em uma disputa entre a seleção da Inglaterra (Muñoz) e o time do Arsenal (Buffo), o colombiano conseguiu uma goleada por 6x0. Com foco no ataque, o brasileiro deixou a defesa muito aberta, errou muitos passes e perdeu gols.

“Não joguei bem, não tive muito tempo para treinar este ano” conta Buffo, que já ganhou a competição em 2008 e é um dos melhores do Brasil na modalidade. “Mas meu adversário tem todos os méritos pois fez uma partida muito boa”.

Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !! 039354495-FMMP00

A torcida brasileira no evento virou a casaca e torceu muito para o colombiano. No ano passado, quando o mexicano Rubens Zerecero venceu a competição no Brasil, a torcida da casa incentivou o brasileiro Sergio Pires. Este ano, no entanto, o jogador local não teve apoio. “Quando anunciaram os nomes dos finalistas e me vaiaram, fiquei chateado”, lamenta Buffo. “Mas não foi por isso que perdi”.

Agora, Javier tem pouco menos de um mês para treinar e representar a América Latina na final mundial. “Vou aproveitar este tempo para treinar bastante, não quero fazer feio”, afirma o vencedor. “Vim ao Brasil com vontade de vencer, cheguei cedo ao evento, me concentrei. Irei para Barcelona com a mesma dedicação”.

O Brasil ainda tem chance de participar da final mundial do Fifa Interactive World Cup. André Buffo também competiu na categoria on-line, onde ele acredita ter terminado em primeiro lugar, feito que garantiria um convite para a disputa em Barcelona. “Agora é esperar o resultado”, diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/

Fifa 2010 colombiano bate brasileiro e leva título latino-americano !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1