laiocuestas Membro Recruta
Game Favorito : SWAT4 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows XP - Service Pack 2 Mensagens : 53 Pontos : 5521 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 23/12/2009 Nome Antigo : Sky4D Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: [PÉROLA] Gta San Andreas Ter 06 Abr 2010, 16:40 | |
| Meu... olha isso!
Eu estava procurando na internet bugs do gta e easter eggs!
Tudo certo lá... ai do nada eu vi!
missao secreta do gta san andreas?e outras coisas
OMG
Olha a pergunta que esse imbecil fez! __________________________________________________________________________________________ Iron-Man fala povo!sentiram a minha falta?acho que nao.huhuhauha bom mais indo ao assunto tenho duvidas para vcs... existe uma missao secreta no gta sa que e liberada quando o jogo esta com 100%? verdade que no 666 dia em frente da loja da binco aparece o exteminador do futuro?
so isso ate+ __________________________________________________________________________________________
Put@ que paril! Desculpe pelo palavrão... mas esta não tem como segurar! UISAHDIUSADHUIASDHUASDHUASHDUSAHDUASHDUASDA
verdade que no 666 dia em frente da loja da binco aparece o exteminador do futuro?
A prova está aqui: clique aqui para dar risadas | |
|
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| |