A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Feliz Páscoa Games e PC's ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Feliz Páscoa Games e PC's ! Sáb 03 Abr 2010, 10:37 | |
| | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6057 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Feliz Páscoa Games e PC's ! Sáb 03 Abr 2010, 11:08 | |
| hehehehehehe - Feliz pascoa para todos ....... hehehe | |
| | | Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5497 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: Feliz Páscoa Games e PC's ! Dom 04 Abr 2010, 13:31 | |
| É minha, minha !... eu quero a do meio e a dá direita oO, aliás, quero todas. Dane-se a páscoa, quero sexo, ksoekaoksaosa. Zueira oO, Feliz páscoa galeraa !!! | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5823 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Feliz Páscoa Games e PC's ! Dom 04 Abr 2010, 13:35 | |
| - Mitch Baker escreveu:
- É minha, minha !... eu quero a do meio e a dá direita oO, aliás, quero todas.
Dane-se a páscoa, quero sexo, ksoekaoksaosa.
Zueira oO, Feliz páscoa galeraa !!!
[2] Rachei aqui com a cadela segurando o coelhinho na boca. Fodeu-se a páscoa ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz Páscoa Games e PC's ! | |
| |
| | | | Feliz Páscoa Games e PC's ! | |
|