rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6057 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: [Pedido de ajuda] Problema quando clico em "Meu Computador''[RESOLVIDO] Sex 02 Abr 2010, 18:34 | |
| Pois bem, recentemente surgiu um problema em minha maquina. Quando clico em Meu computador aparece isso: Depois isto: Quando clico em Cancel aparece isso: Quando clico em cancel na primeira imagem acima várias veses ele para. Isso ocorre também quando clico em painel de controle e também meus locais de rede. Quem poder me ajudar, agradeço desde já.
Última edição por rekinil spret em Sex 02 Abr 2010, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problema resolvido) | |
|
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6057 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: [Pedido de ajuda] Problema quando clico em "Meu Computador''[RESOLVIDO] Sex 02 Abr 2010, 20:02 | |
| RESOLVIDO! Consegui remolver o problema com o HiJackThis.
Pesso que bloquei o tópico mas que o deixe, caso alguem tenha o mesmo problema ou algo parecido.
desde já agradeço. | |
|
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: [Pedido de ajuda] Problema quando clico em "Meu Computador''[RESOLVIDO] Sex 02 Abr 2010, 23:02 | |
| A pedido do autor
Tópico Blocked | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Pedido de ajuda] Problema quando clico em "Meu Computador''[RESOLVIDO] | |
| |
|