Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sex 02 Abr 2010, 17:47
Os Filmes ja confirmados
Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo
Adaptação para o cinema do popular game ambientado na Pérsia medieval e na qual um príncipe aventureiro une-se a uma princesa para deter um imperador colérico. Este, por meio de seus poderes, ameaça criar uma tempestade de areia que pode destruir o mundo.
The King of Fighters
A história do filme e baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente baseada na saga Rugal e Oroch, e no elenco estão Sean Faris como Kyo Kusanagi , Maggie Q como Mai shiranui e Will Yun Lee como Iori Yagami.A direção do longa é de Gordon Chan.
Tekken
O filme contará a história do Jin, filho do Kazuya, neto do Heihachi, em busca de vingança pela morte da mãe. Para conseguir alcançar o seu objetivo, ele entra no Iron Fist Tournament e aí toda aquela galera aparece e o pau come.
Lost planet
Entre 150 e 200 milhões de dólares é o preço base do filme Lost Planet, os filmes com direção da capcom nunca chegaram neste patamar, com o filme Resident Evil por exemplo, foram gastos $32 milhões, agora um grande filme como Batman: O Cavaleiro Das Trevas gastou $185 milhões de dólares. Produzido por Avi Arad (Spider-Man) e escrito por David Hayter, este é com certeza o projeto mais ambicioso de filme da Capcom, e dos ultimos anos por causa da crise, $200 milhões não é para qualquer um.
Resident Evil Afterlife
No filme, Alice (Jovovich) continua em sua jornada em busca de sobreviventes da infestação. Uma pista promete um local seguro para todos, e ela segue a Los Angeles, mas quando chega lá descobre que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.
Kane & Lynch
James Foxx, no papel de Lynch, se junta ao ator Bruce Willis (Kane) na produção, bem como outros astros cotados para a adaptação, como Michael Biehn (Kyle Reese em "Exterminador do Futuro") e Joel William Gonzales. Segundo informações previamente divulgadas, o longa-metragem segue a história do game, mas não de forma estritamente parecida. As filmagens começam em em breve, ainda sem data, em locações na Europa, América do Sul e América do Norte. A direção é de Simon Crane.
Hitman 2
O filme será escrito por Kyle Ward que também está a escrever Kane & Lynch, que incluirá Bruce Willis no elenco. A sequela parece que está para breve mas ainda sem data de lançamento.
Os Filmes ja quase certos
Gears of war
Após tanta especulação acerca da possibilidade de se fazer a adaptação cinematográfica do famoso jogo Gears of War, recebeu-se agora a confirmação. Ainda em 2007, a produtora americana New Line Cinema anunciara que tinha adquirido os direitos do jogo e que, para isso, teria a ajuda de Stuart Beattie (argumentista de Colateral e Piratas das Caraíbas), e Cliff Bleszinski, designer da Epic Games, para criar o ambiente da película. Agora, passado um ano, o site ComingSoon.net, após uma entrevista com o produtor Wyck Godfrey, anuncia que a adaptação deverá chegar aos cinemas no Verão de 2010. Numa parceria Marty Bowen & Wyck Godfrey, o filme deverá ser todo ele à base de ecrã verde (tal como o aclamado 300), filmado num estúdio e depois completado com efeitos especiais.
Para o elenco, estão desde já a ser adiantados os seguintes nomes:
Marcus Fenix – Bruce Willis Dominic Santiago – Carlos Bernard Lieutenant Minh Young Kim – Ken Watanabe (Último Samurai e Batman Begins) Augustus Cole – Terry Crews (Série Todo Mundo odeia o Chris) Damon Baird – Josh Duhamel
Halo
A falar com o IndustryGamers, Brian Jarrard, líder da comunidade da Bungie.net, disse que um filme de Halo é apenas uma questão de quando será lançado. "Existem mais histórias para serem contadas no universo Halo? Absolutamente. Pensas que Reach vai ser o maior jogo de sempre e vai atrair uma audiência ainda maior de fãs? Sim, acredito. Penso que o mercado para um filme seria melhor a seguir de Reach, melhor ainda que depois do Halo 3, então, estou disposto a apostar que não é uma questão de possibilidade, apenas uma questão de quando", disse Jarrard. "Eu estou apenas a especular visto que a decisão é da Microsoft, mas a olhar para o lançamento de Halo Legends , existe definitivamente uma procura para isso, e eu aplaudo-os por não se apressarem e esperarem para encontrar as pessoas certas, a ideia criativa certa e momento certo."
Uncharted
Uncharted: Drake’s Fortune, jogo desenvolvido pela Naughty Dog Software e distribuído pela Sony Computer Entertainment, lançado para o PS3 no final de 2007 irá ganhar uma versão cinematográfica pela Columbia Pictures, com roteiro de Kyle Ward, que está envolvido ainda com outras duas produções oriundas do videogame: Kane & Lynch e Hitman 2. A produção corre por conta de Avi Arad, Charles Roven, Ari Arad e Alex Gartner.
Fonte: GAMEVICIO
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sex 02 Abr 2010, 18:39
bá, to loco pra ver lost planet, tekken e The king of figthers....
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 01:51
quero ver como vai ficar o filme do space invaders
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 10:04
Os meus favoritos é Hitman, Halo e Resident Evil (filmes). Ancioso aqui como sempre..rs !!!
Já o The KIng of Fighters acho que vai ser tão ruim quanto o Dragon Ball Z o filme !
Sonic Member Membro Jr
Game Favorito : Sonic Adventure Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 171 Pontos : 5637 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 27/11/2009 Nome Antigo : Red Nose Idade : 30 Localização : DX
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 10:20
Gears of War vai ser um filmão, melhor que Halo.
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 15:11
Sonic Member escreveu:
Gears of War vai ser um filmão, melhor que Halo.
concordo
leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5698 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 20:01
tenho pessimas expectativas com TUDO q vira filme de games e animes
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 22:06
leadership escreveu:
tenho pessimas expectativas com TUDO q vira filme de games e animes
O filme do half-life mesmo foi uma decepção !
arruiaweb Membro Recruta
Mensagens : 58 Pontos : 5422 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 16/03/2010 Idade : 28 Localização : Here :D
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Sáb 03 Abr 2010, 23:16
Uncharted *----------* sou fãn.
Yunizinha Membro Recruta
Game Favorito : Freets on fire,Final fantasy 13,e god of war rsrsrs Sistema Operacional : Windows vista ultimate Mensagens : 76 Pontos : 5500 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 02/01/2010 Nome Antigo : yui_japinha Idade : 33 Localização : Brasilia
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Dom 04 Abr 2010, 07:48
quem vai ser o artista de leparkour pra fazer o prince of persia? ehawuhea
igual o amigo ali falo the king of fighter pode ficar ruim igual dbz que achei totalmente fora do assunto em algumas partes que era pra retratar o anime ow jogos mo nada ver XD fico muito ruim o filme n gostei tbm não .
tekken tem tudo pra ser 1 otimo filme aguardando por esse =D adoro tekken !!
lost planet se for feito tipo final fantasy ai sim o filme vai ficar lindo !!
resident evil pra mim tanto faz nunca gostei rsrs!!
Kane & Lynch Nunca ouvi falar nisso @_@
Hitman 2 tem tudo pra ser 1 grande filme de ação \o/
Gears of war tbm digo se esse tbm ficar estilo o filme final fantasy assim meio em 3d a imagem tbm vai ficar "FODA" desculpa o palavriado rsrsrs
Halo pra mim n faz muita diferença não provavelmente mais 1 filme futurista hehehehehehe
Uncharted nunca ouvi falar desse tbm @_@
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6319 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Dom 04 Abr 2010, 11:28
kero ver gears of war =]
kero saber mais desse do half-life(adoro o game, tenho até de ps2)
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Dom 04 Abr 2010, 13:09
Hitman é um clássico do assassinato por encomenda. Vai ser um filmaço, pode crê !
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve Dom 04 Abr 2010, 14:49
QUERO VER METAL SLUG - METAL GEAR - CRASH - NIGTMARE CREATURES - PES 2010 HAHAHA
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Os filmes baseados em jogos que chegarão em breve