| Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! | |
|
+3DeathMatch Puldoski Iuri CarvalhO 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Ter 30 Mar 2010, 14:22 | |
| Olá caros membros e staffers Games e PC's. Após a nova actualização de registro de dominio personalisado, indexei a novo link do fórum em diversos motores de busca, e dentro de 2 semanas espero que esteja tudo indexado. Quanto a isso, criei um blog (UOLHOST) com o meu nome: http://iurigames.zip.net/ Pórem, só estará disponivel depois que eu postar a primeira mensagem..rsrs Esse blog não terá conteúdo pirata nem ilegal, pois não poderiamos vincular com o Fórum Games e PC's, que se muitos não sabem, passou a ser uma marca registrada pela Copyright, Todos os Direitos Reservados, e isso inclue toda a licença e regras impostas nessa comunidade que devem ser cumpridas. O objetivo será redirecionar o maior numero de visitas para cá, e ao mesmo tempo, para o blog óbvio. Será do tipo, ''Entretenimento''. Não deixem de participar do IuriGames, já que é um blog interativo e conto com a staff para ajudar. Logo no ar ! | |
|
| |
Puldoski Membro Jr
Game Favorito : XIII Sistema Operacional : MAC DOS Mensagens : 117 Pontos : 5485 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 30 Localização : Purgatório
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Ter 30 Mar 2010, 14:30 | |
| Bacana mesmo. Um blog interativo vai ''interagir'' ainda mais a galerinhaa !!!
ksoeaksoaksoas. | |
|
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Ter 30 Mar 2010, 16:44 | |
| Um blog INTERATIVO que INTERAGE com a INTERAÇAO INTERAGIVEL ( ) @Topic Um blog fica mais organizado que um forum e, nesse, servira de complemento para o Games e PC's | |
|
| |
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6056 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Ter 30 Mar 2010, 17:22 | |
| hehe, é, mas eu acho também que no fórum poderia ter uma categoria escrito blogueiros ou colunistas, algo do tipo, pra cada um postar seus blogs, apesar de que são poucos os que tem um blog. | |
|
| |
Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5574 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Qua 31 Mar 2010, 16:37 | |
| - rekinil spret escreveu:
- hehe, é, mas eu acho também que no fórum poderia ter uma categoria escrito blogueiros ou colunistas, algo do tipo, pra cada um postar seus blogs, apesar de que são poucos os que tem um blog.
Blogs trazem más reputações aos fóruns, sendo que muitos possuem e utilizam conteúdo pirata entre outros ilegais. | |
|
| |
Yunizinha Membro Recruta
Game Favorito : Freets on fire,Final fantasy 13,e god of war rsrsrs Sistema Operacional : Windows vista ultimate Mensagens : 76 Pontos : 5502 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 02/01/2010 Nome Antigo : yui_japinha Idade : 33 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Qua 31 Mar 2010, 17:28 | |
| é uma boa ideia mesmo ,ate porque a quantidade de blogueiros e grande, pode ser que aumente mais mesmo os membros direcionados para ca ,quem sabe neh =D | |
|
| |
@Guuh4 Membro Senior
Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 643 Pontos : 6321 Agradecimentos : 25 Data de inscrição : 21/02/2010 Nome Antigo : gu80l4 Idade : 30 Localização : Pedreira - SP
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Qua 31 Mar 2010, 18:23 | |
| adorei a ideia, eu tava pensando nisso ha uns 2 dias atrás.... Posso fazer parte da staff???? | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| |
| |
DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Qua 31 Mar 2010, 19:18 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- gu80l4 escreveu:
- adorei a ideia, eu tava pensando nisso ha uns 2 dias atrás....
Posso fazer parte da staff Pode sim gustavo. Logo que o blog estiver ativado, iremos sacudir geral !!!
Posso tambem ? Ja tenho experiencia com blogs e HTML e posso postar qualquer dia e hora da semana | |
|
| |
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! Qua 31 Mar 2010, 22:00 | |
| - DeathMatch escreveu:
- Iuri CarvalhO escreveu:
- gu80l4 escreveu:
- adorei a ideia, eu tava pensando nisso ha uns 2 dias atrás....
Posso fazer parte da staff Pode sim gustavo. Logo que o blog estiver ativado, iremos sacudir geral !!!
Posso tambem ? Ja tenho experiencia com blogs e HTML e posso postar qualquer dia e hora da semana Sim rapaz, exatamente. Semana que vêm, o blog já estará ativado ''parcialmente'' se deus quiser ! Até. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! | |
| |
|
| |
| Blog IuriGames em breve vinculado com o fórum ! | |
|