A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Criar Conexão Com Router | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ozzy Membro Recruta
Mensagens : 36 Pontos : 5380 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 34 Localização : Assis-SP
| Assunto: Criar Conexão Com Router Sex 26 Mar 2010, 22:07 | |
| É o seguinte...meu amigo ta com um problema lá, ele formatou o PC dele e ele usa Router naquele mesmo PC, ele consegue conectar a rede com Notbook mas não consegue conectar através do PC.
Ele Já instalou o driver de rede, já aparece conexão local tdu...mas ele não está conseguindo configurar a rede para ele se conectar e como eu não me dou bem com routers não posso ajuda-lo.
Como fazer pra ele se conectar a NET ? Alguém tem alguma idéia? D: | |
| | | Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Sex 26 Mar 2010, 23:22 | |
| Olhe neste site e vê qual o modelo que ele tem, lá ensina:
www.abusar.org | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Sáb 27 Mar 2010, 10:35 | |
| Vou tentar ajudar.
Bem, a net dele é compartilhada ? Está tudo ok com a configuração ADSL ?
Qual é a marca do router ?
Espero respostas.
Até. | |
| | | Ozzy Membro Recruta
Mensagens : 36 Pontos : 5380 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 23/03/2010 Idade : 34 Localização : Assis-SP
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Sáb 27 Mar 2010, 11:07 | |
| Bem, a net dele é compartilhada ? Sim Está tudo ok com a configuração ADSL ? Sim
Qual é a marca do router ? Edimax ew-7209APg
----
Mr. Lince aonde eu entro nesse site? Em que lugar? D: | |
| | | klark Membro Recruta
Game Favorito : Metal Gear Solid 3 Subsistence/Health six air Sistema Operacional : windows 7 home basic premiun Mensagens : 78 Pontos : 5468 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 01/03/2010 Idade : 34 Localização : Amparo
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Sáb 27 Mar 2010, 13:13 | |
| - Ozzy escreveu:
- É o seguinte...meu amigo ta com um problema lá, ele formatou o PC dele e ele usa Router naquele mesmo PC, ele consegue conectar a rede com Notbook mas não consegue conectar através do PC.
Ele Já instalou o driver de rede, já aparece conexão local tdu...mas ele não está conseguindo configurar a rede para ele se conectar e como eu não me dou bem com routers não posso ajuda-lo.
Como fazer pra ele se conectar a NET ? Alguém tem alguma idéia? D: man refresca ai me diz só uma coisa vc usa uma conecçao de ponte ou vc precisa de nome de usuario e senha pra se conectar tem oo numero da saida do router coisa assim dependendo da informaçao poderemos chegar a uma resposta logica agradeço! ou usa conecçao de protocolo essas coisa! ou esqueceu de criar o slogan do provedor em conecçoes explica xD! | |
| | | Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Sáb 27 Mar 2010, 21:43 | |
| - Ozzy escreveu:
- Bem, a net dele é compartilhada ? Sim
Está tudo ok com a configuração ADSL ? Sim
Qual é a marca do router ? Edimax ew-7209APg
----
Mr. Lince aonde eu entro nesse site? Em que lugar? D: Tem vários: http://www.abusar.org.br/manuais/indexmodems.html http://www.abusar.org.br/traceroute.html http://www.abusar.org.br/compartilhamento.html | |
| | | Ozzy Membro Recruta
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Dom 28 Mar 2010, 11:48 | |
| Ahhh já arrumei já. Minha solução foi está: https://www.youtube.com/watch?v=sXO3PYkYOX8 | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router Dom 28 Mar 2010, 12:54 | |
| Problema Resolvido...
Tópico Trancado.
Se o autor do tópico estiver alguma dúvida, procure a moderação.
Atenciosamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criar Conexão Com Router | |
| |
| | | | Criar Conexão Com Router | |
|