GamesOnl Convidado
| Assunto: PArceria lol Qua 24 Mar 2010, 06:30 | |
| Olá,
Gostei muito do seu web site Iuri queria fazer uma parceira com você se aceita. Lá vou avisando meu site tem 21 pessoas registradas e somente 5 ficam online por dia se você quiser entra nele e registra lá ai nos fazermos um parceria Entre e registre e eu te ponho como sub administrador e você me pom como moderador-globais ok
Até. |
|
klark Membro Recruta
Game Favorito : Metal Gear Solid 3 Subsistence/Health six air Sistema Operacional : windows 7 home basic premiun Mensagens : 78 Pontos : 5468 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 01/03/2010 Idade : 34 Localização : Amparo
| Assunto: Re: PArceria lol Qua 24 Mar 2010, 10:00 | |
| desulpa amigo mais eu estou observando aqui e pra o iure ir ao seu forum é necessario vc deixar o endereço do seu forum e eu nem to vendo aqui postado ! só uma citaçao xD! | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: PArceria lol Qua 24 Mar 2010, 13:35 | |
| - klark escreveu:
- desulpa amigo mais eu estou observando aqui e pra o iure ir ao seu forum é necessario vc deixar o endereço do seu forum e eu nem to vendo aqui postado ! só uma citaçao xD!
Esse cara foi BANIDO a muito tempo do Fórum, mas ainda continua importunando com essa possivel ''parceria''. Contudo, o fórum dele não está de acordo ao regulamento de parceria, e outra... Não disponho de tempo para moderar nem administrar mais nenhum fórum ! Atenciosamente, autor do tópico. | |
|
Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5572 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: PArceria lol Qui 25 Mar 2010, 13:59 | |
| Ele ainda têm muito é o que aprender ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PArceria lol | |
| |
|