| Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Sáb 03 Out 2009, 15:52 | |
| Olá a todos.
Houve mudanças nos cargos da Staff, foram adicionados novos e outros editados.
Administrador:
-Fica responsável por administrar e moderar o fórum.
Super Moderador:
-Fica responsável por moderar todas as categorias e seus respectivos fóruns, também conhecido como ''Moderador Global''.
Moderador - Hardware:
-Fica responsável por moderar a categoria ''Hardware''.
Moderador - SOFTeam:
-Fica responsável por moderar a categoria ''Software''.
Moderador - Eletro:
-Fica responsável por moderar a categoria ''Eletronica''.
Moderador - GamersGang:
-Fica responsável por moderar a categoria ''Games''.
Moderador - Redator:
-Fica responsável por moderar somente o fórum de ''Noticia''.
Colaborador:
-Cargo especial cedido a membros participantes e ativos.
Uploader:
-Fica responsável por administrar e moderar a area de downloads, que é ''Programas FREE'' e ''Games FREE e DEMO''.
Alguma dúvida ?... Poste aqui mesmo. | |
|
| |
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Sáb 03 Out 2009, 17:27 | |
| tranquilo foi ate bom vc ter feito isso fica mais organizado ah acho bom tambem vc fazer um area de designer para poderem fazer avatares e signs daí vc coloca o moderador de la como DESIGNER MASTER ok? XD | |
|
| |
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Sáb 03 Out 2009, 17:42 | |
| | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Sáb 03 Out 2009, 17:46 | |
| Qualquer novidade eu posto. | |
|
| |
joao545 Membro Recruta
Mensagens : 6 Pontos : 5518 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 30/09/2009
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Seg 05 Out 2009, 16:12 | |
| Iuri, acho que se fosse criado GRUPOS para esses cargos ficaria mais organizado, com cada um tendo sua cor ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Ter 06 Out 2009, 14:29 | |
| - joao545 escreveu:
- Iuri, acho que se fosse criado GRUPOS para esses cargos ficaria mais organizado, com cada um tendo sua cor ;D
Sim eu criei, mas infelizmente depois que é concedida a moderação ao usuário, automáticamente a cor passa a ser verde. Super Moderadores e Moderadores Local utilizaram a cor da legenda de moderador que se apresenta junto a estatistica do fórum. Estamos entendidos ? | |
|
| |
laiocuestas Membro Recruta
Game Favorito : SWAT4 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows XP - Service Pack 2 Mensagens : 53 Pontos : 5521 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 23/12/2009 Nome Antigo : Sky4D Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. Dom 17 Jan 2010, 09:36 | |
| É, isso que é ruim... Iuri, eu sei resolver este seu problema, se você quizer, entre no MSN e fale comigo! =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. | |
| |
|
| |
| Mudanças e Permissões dos cargos da Staff. | |
|