A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Quanto vc daria num pigente do Mario?? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| | | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7471 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? Sex 19 Mar 2010, 18:08 | |
| WoW. Seu eu fosse rico eu compraria. Super Mario OWNA. Se fosse Ouro 18 quilates acho que seria MUITO um pouquinho mais caro. Mas para um FÃ do Mario que fosse rico, valeria a pena | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? Sex 19 Mar 2010, 22:49 | |
| Também compraria. Mario é super famoso e com um desses eu poderia até repassar por um preço maior..rs | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8710 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? Sáb 20 Mar 2010, 18:35 | |
| coisa de doido, eu mesmo não daria $$ nesse pingente.....imagibna minha namorada jah que ser noiva e olha o preju do anel de ouro com diamantes ....$$$$hasahsaushahsuhasuh vou no Saara pega um anel com pedrinha do camelô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..10,00R$
bem, ela sabe que é brincadeiraaaaa ahahhahahahahah só pedir que eu dou uma aliança. O que gente nao faz por elas. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? Sáb 20 Mar 2010, 20:11 | |
| - doomwill escreveu:
- coisa de doido, eu mesmo não daria $$ nesse pingente.....imagibna minha namorada jah que ser noiva e olha o preju do anel de ouro com diamantes ....$$$$hasahsaushahsuhasuh vou no Saara pega um anel com pedrinha do camelô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..10,00R$
bem, ela sabe que é brincadeiraaaaa ahahhahahahahah só pedir que eu dou uma aliança. O que gente nao faz por elas. @OFF TOPIC: Po, compra uma aliança ouro velho que fica lindo..rs @Topic: O pigente tá caro e o preço só é tão alto porque simboliza o Mario. oO | |
| | | laiocuestas Membro Recruta
Game Favorito : SWAT4 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows XP - Service Pack 2 Mensagens : 53 Pontos : 5523 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 23/12/2009 Nome Antigo : Sky4D Idade : 30 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? Seg 05 Abr 2010, 17:59 | |
| - doomwill escreveu:
- coisa de doido, eu mesmo não daria $$ nesse pingente.....imagibna minha namorada jah que ser noiva e olha o preju do anel de ouro com diamantes ....$$$$hasahsaushahsuhasuh vou no Saara pega um anel com pedrinha do camelô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..10,00R$
bem, ela sabe que é brincadeiraaaaa ahahhahahahahah só pedir que eu dou uma aliança. O que gente nao faz por elas. SADYASDYSADYASDYASHDYUASDASADHSADUYASHDUASHDUASDHUASDAUSDASD Isso mesmo!! Tem que comprar falso... mas namorada é diferente meu... sempre estou querendo agradar ela com presentes e tudo mais... É DIFICIL viu! É MUITO DIFICÍL! shaduasduyashdusadhusadsa | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quanto vc daria num pigente do Mario?? | |
| |
| | | | Quanto vc daria num pigente do Mario?? | |
|