Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott]

Ir para baixo 
AutorMensagem
greatchampio
Membro Recruta
greatchampio


Masculino
Mensagens : 3
Pontos : 4320
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 26
Localização : Santa Rita Do PAssa Quatro
Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott] Gog10 Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott] Bra10

Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott] Empty
MensagemAssunto: Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott]   Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott] EmptyTer 31 Jul 2012, 09:57

youtube.com/watch?v=DgJsFq5zGRk

Comentem o que acharam do vídeo, vai me ajudar bastante Smile
Estou sofrendo de "dislike bots" nos meus últimos vídeo, para quem não sabe, é um programinha que "joga" vários não gostei em um vídeo, no caso eu ganho 15 não gosteis nos meus últimos vídeos por conta disso.

Esse é apenas um dos meus vídeos, da aquela olhada básica no canal! Tenho uma série de Amnesia com um grande amigo meu, Team Fortress 2, Call of Duty Mw3 e Combat Arms! Para mais vídeos: youtube.com/user/greatchampio
Ir para o topo Ir para baixo
 
Se Assustando com meu Bródi - Parte 01 \\ Amnesia [Com. Ao Vivo ft. Scott]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MW3 só nas escudadas! [Com. Ao Vivo]
» Download – Amnesia The Dark Descent - SKIDROW – PC
» "Scott Pilgrim" sai primeiro para PlayStation 3
» Produtor de "Scott Pilgrim" lança jogo gratuito para PC
» [Download] CPM 22[AO VIVO MTV].

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PC.-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | Informática e Internet | Informático | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum