kallel Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4535 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 09/06/2012 Idade : 29 Localização : Recife
| Assunto: most wanted parando de fuincionar Sáb 09 Jun 2012, 01:26 | |
| Bom galera, baixei o most wanted aqui no meu Pc mas tava pedindo o CD-ROM daí baxei um crack que pudesse resolver o problema. Logo no inicio ele resolveu mas numa determinada parte do jogo ele para de funcionar.EU até pensei que fosse o crack mas quando baixei outro crack tava dando o mesmo problema. Vocês poderiam me ajudar? | |
|
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6522 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: most wanted parando de fuincionar Seg 09 Jul 2012, 14:20 | |
| - kallel escreveu:
- Bom galera, baixei o most wanted aqui no meu Pc mas tava pedindo o CD-ROM daí baxei um crack que pudesse resolver o problema.
Logo no inicio ele resolveu mas numa determinada parte do jogo ele para de funcionar.EU até pensei que fosse o crack mas quando baixei outro crack tava dando o mesmo problema. Vocês poderiam me ajudar? Há vários problemas no Most Wanted! Inclusive se for rodar no Windows 7 X64... Sem saber as especificações do seu PC e qual Sistema Operacional você usa fica difícil ajuda-lo! Pode ser até seu jogo... algum arquivo pode estar corrompido ou em falta! Especifique mais sobre o seu problema, pois, fica difícil saber qual o problema! | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: most wanted parando de fuincionar Seg 09 Jul 2012, 20:00 | |
| Tente patch de correção!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: most wanted parando de fuincionar | |
| |
|