Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!

Ir para baixo 
+2
Darkonda
Some linK
6 participantes
AutorMensagem
Some linK
Membro Recruta
Some linK


Masculino
Game Favorito : Devil May Cry, God of War, Resident Evil.
Consoles : PS3
Sistema Operacional : Windows7
Mensagens : 45
Pontos : 4693
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/10/2011
Nome Antigo : Storms
Idade : 25
Localização : Manaus/AM
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Gog10 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Php21110 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyTer 24 Jan 2012, 01:18

Após dias de muita especulação e rumores, Resident Evil 6 foi finalmente anunciado pela Capcom. O game reunirá pela primeira vez os protagonistas Chris Redfield e Leon Kennedy e tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro de 2012. Estão previstas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O principal destaque do novo game é o retorno dos zumbis, tão pedidos pelos fãs. Na trama, Leon Kennedy trabalha ao lado do presidente dos Estados Unidos na tentativa de frear a onda de bioterrorismo que assola o mundo. Enquanto isso, Chris Redfield está na China, ao lado de uma equipe de elite, para lidar com mais um incidente biológico.

O título também contará com novos personagens que acompanharão os velhos conhecidos dos fãs. Pelo trailer abaixo, já é possível esperar um game de muita ação e belos gráficos.


TRAILER



Fonte:http://www.tecmundo.com.br/jogos/18141-resident-evil-6-e-anunciado-oficialmente.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Darkonda
Membro Jr
Darkonda


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Win XP
Mensagens : 100
Pontos : 5062
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 13/12/2010
Nome Antigo : tarcondra
Idade : 28
Localização : nem sei ^^
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Moz13 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyTer 24 Jan 2012, 09:58

Resident Evil deixou de ser survival horror a muito tempo. Depois do 3 ... Resident Evil virou um jogo de ação em 3ª pessoa .

Mas quem e fã da franquia sempre tem esperanças que um dia volte as origens .


Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio


Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Mensagens : 578
Pontos : 6353
Agradecimentos : 114
Data de inscrição : 18/11/2009
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Idade : 31
Localização : Aracaju
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Gog10 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Pun1210 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyTer 24 Jan 2012, 11:24

Eu vi esse video no dia que a Capcom colocou no site!

tava rondando o site a apareceu... acho que fui um dos primeiros do mundo que viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas o game vai ser muito bom mesmo... igualmento o Operation Raccon City...
(2 resident Evil em um ano é foda, é pra ferrar com os gamers aff)
Ir para o topo Ir para baixo
Some linK
Membro Recruta
Some linK


Masculino
Game Favorito : Devil May Cry, God of War, Resident Evil.
Consoles : PS3
Sistema Operacional : Windows7
Mensagens : 45
Pontos : 4693
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 18/10/2011
Nome Antigo : Storms
Idade : 25
Localização : Manaus/AM
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Gog10 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Php21110 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyTer 24 Jan 2012, 12:12

concordo com vc Darkonda
Resident Evil se perdeu em meio a canados e graficos melhores, porém todos nós temos a esperança dele voltar as suas origens, afinal tenho esperanças de que Rer6 vai ser comos os antigos, so pelo fato dele ter os bons e velhos zumbis...

Mas na minha opnião não ficou tão ruim assim, da pra ver pela minha foto de que um dos meus jogos preferidos é o Rer4
Ir para o topo Ir para baixo
HeroKaio
Membro Recruta
HeroKaio


Masculino
Game Favorito : Dueling Network
Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition
Mensagens : 74
Pontos : 4983
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Amambai - MS
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Moz1310 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyQua 25 Jan 2012, 13:08

Pow, pelo geito o jogo vai se soda! XD
Vai se massa ve o Leon de novo em ação \o/

O primero RE que joguei foi o 4. Não sei falar mto sobre a serie mas que o 4 da de 10 no 5, isso da!

Ancioso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Ie810 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Php21110 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyQua 25 Jan 2012, 14:54

Não, o resident evil 6 vai ser o game do ano, sensacional!!!

A jogabilidade é simplismente incrivel, e nem joguei ainda... imagine.. ou melhor nem lançou AUEAUHEUAHEAU

Chris e Leon juntos em modo cooperativo, um enredo fodão desses. Espera...

Estou enganado ou vi Nemesis!?

:troll:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
rekinil spret
Staff - Designer
rekinil spret


Masculino
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979]
Consoles : Mega Drive
Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete
Mensagens : 420
Pontos : 5888
Agradecimentos : 35
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : RS
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Gog10 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Php21110 Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Bra10

Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! EmptyQua 25 Jan 2012, 15:16

Eu ainda quero ver a capcom relançar Resident evil Outbreak, pois ns época que foi lançado era algo muito novo para série resident evil, já hoje com o avanço na tecnologia eles poderiam relançar os esses dois títulos da série, até porque teremos agora o ORC.

E o melhor resident na minha opinião foi do 1 e seu remake e o 0 até o survivor (todos para ps1, com exceção do remake e 0 que são para Wii)

Já o 4 e o 5 é ação, que também gosto, mas prefiro bem mais os antingos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gremio.net/
Conteúdo patrocinado





Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!   Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resident Evil 6 está no forno galera !!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo filme em CG de "Resident Evil" está em produção
» Atualização para PS Move em "Resident Evil 5: Gold Edition" já está disponível
» Detonado - Resident Evil 4 - PS2
» Resident Evil: Afterlife
» RESIDENT EVIL 4-TRADUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Noticias.-
Ir para:  
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis