Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AladinBR
Membro Recruta
AladinBR


Masculino
Mensagens : 1
Pontos : 4540
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 35
Localização : Aguas de Lindóia - Portugual
É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Gog10 É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Bra10

É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Empty
MensagemAssunto: É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ?   É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? EmptySeg 19 Dez 2011, 16:21

Primeiramente Sou Novo no Forum ^-^ e Não Sei Se Esse é o Local Certo de Se Postar Esta Duvida Se u Estiver Errado Por Favor me Perdoem Laughing .
Bom Vamos Logo Ao Que Intereça Eu Gostaria de Saber se é normal alguns pcs ligarem somente depois de 2 toques no botao de inicio ou isso é esclusividade somente do meu pc Okay Por Favor Me Responde ai se Tiver algo de errado eu ja mando concerta Alone
Ir para o topo Ir para baixo
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *


Masculino
Mensagens : 843
Pontos : 7554
Agradecimentos : 82
Data de inscrição : 15/03/2010
É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Moz1310 É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Php31210 É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Bra10

É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? Empty
MensagemAssunto: Re: É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ?   É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ? EmptySeg 19 Dez 2011, 19:56

Isso não é normal pois deveria ser quando se aperta o botão de ligar a CPU e funcionará agora nunca vi isso pode não ser normal ve alguem que saiba mexer em configurações do PC ou procure um tecnico proximo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
É Normal Alguns PCS Ligarem Somente Depois de 2 Toques no Botão de Inicio ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns Trabalhos Meus
» Alguns trailers da hora!!!
» Xbox 720 somente em 2012 na E3 !!!
»  Wii U Depois de Abril de 2012!!!
» Alguns videos legais do Mortal Kombat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hardware :: Hardware em Geral.-
Ir para:  
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis