Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs|
+2
Kabuloso
doomwill
6 participantes
Autor
Mensagem
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Sex 07 Out 2011, 13:48
Hoje iremos a Maior Feira de games da America Latina, fazendo um grande cobertura do que está rolando pelo evento, objetivos diretos acessa standes de algums lançamentos que estaram chegando nesse Mês : Battlefield 3 , Batman AC , Forza 4 e Fifa 12 seram alguns destaques das nossas chamadas.
Fotos do evento se econtraram no Facebook GTS2501@hotmail.com ou sigam via twiter gamesepcs .
Stands
Microsoft Xbox 360 + kinect / Forza 4 / Gears 3
Kinect
Kinect Sports 2
Dance Central 2
Child of Eden Kinect "Stand NC games"
Just Dance 2 Kinect " Stand NC games"
Forza 4 Jogo está demais melhorou muito no aspecto gráfico e jogabilidade contando com a fisíca e iluminação extraodinária, no evento contava com a versão Full do game com vários carros e pistas a disposição Nota 10
Gears of War 3
NC games
Sony PS3 Uncharted 3 / Yoshinoro Ono Street VS Tekken /Killzone 3 3Ds/ PSmovie / Resistance 3
Uncharted 3 Beta multiplayer 2 maps : testamos e podemos comprova que melhorou bastante gráficamente e na jogabilidade aperfeiçoada corrigiram muita coisa desde ultimo beta
Street Fighter X Tekken : Jogabilidade afiada na engine de Street fighter 4 que reina abasoluta em games de luta do momento foi o trunfo da sony nesse evento, trouxeram nada menos que seu criador Yoshinoro Ono Criador de Street Fighter 4 o homem que reviveu a série agradeceu aos nossos pedidos quando Street fighter foi deixado de lado em 2000 e renasceu em 2008 com Street fighter IV.
Garantimos nosso poster dedicado lógico a mim " willams" Staf doomwill ai meu filho pegando o dele!!!! Que dia meus amigos conhece o cara pessoalmente foi demais, simpático e carismatico uma experiência incrível. Thankx Yoshinoro Ono!!!!
EA Fifa 12 / Battlefield 3 / PES 2012 / Batman AC / Senhor dos Anéis
PES2012
Torneio de Pes 2012 Quem se habilitaria??
Fifa 2012
Batman Akan City
Loading............................atualizandoooo
Cobertura Gamesepcs exclusiva!!!
Adm "doomwil " willams barbosa" / iuri carvalho
Última edição por doomwill em Seg 10 Out 2011, 17:10, editado 7 vez(es)
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Sex 07 Out 2011, 14:05
Muito bom, cobertura do evento brasilgameshow !
Lúcifer Membro Jr
Game Favorito : Dante's Inferno Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 113 Pontos : 5436 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 54 Localização : The Inferno's
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Sáb 08 Out 2011, 11:59
SEGUINDO!!!
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Seg 10 Out 2011, 16:44
loading.............
atualizando galera!!!
Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5860 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Ter 11 Out 2011, 19:43
eu tbm tenho algumas fotos do efento ( fui no domingo passado 09/10 ) mas não fui com a intenção de cobrir o evento e sim me divertir tenho fotos dos cosplays que rolaram por lá
Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5572 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Qui 13 Out 2011, 13:55
Jerry as imagens não carregam!
Yuri Cordeiro Membro Jr
Mensagens : 152 Pontos : 5589 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs| Seg 24 Out 2011, 13:46
Xabi Alonso escreveu:
Jerry as imagens não carregam!
Meu querido, as imagens carregaram aqui! ;D
@tópic: Ótima cobertura cara! ;D
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs|
Brasilgameshow!!!Maior feira de games da America Latina|Cobertura Gamesepcs|