A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| The Last Guardian | |
| | Autor | Mensagem |
---|
the chosen one Membro Recruta
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5434 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: The Last Guardian Dom 07 Mar 2010, 11:49 | |
| The Last Guardian é um game de ação que revolve em torno da interação entre um garoto e uma criatura gigantesca que parece uma mistura de vários animais. Produzido pelos mesmos responsáveis por Ico e Shadow of the Colossus, o game traz uma dinâmica inédita entre os protagonistas, baseada tanto na imaginação quanto no realismo cheio de detalhes.
Detalhes esses que fazem a riqueza do conteúdo. O fato de representar uma criatura mítica não impede que os efeitos de física, os detalhes do cenário, os sons e os gráficos em geral sejam bastante realistas e bem feitos. Tudo para realçar que este bicho que — segundo o título japonês do game — devora seres humanos percebeu algo de diferente no menino. Lançamento marcado ainda para este ano diz a produtora. | |
| | | the chosen one Membro Recruta
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5434 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: Re: The Last Guardian Dom 07 Mar 2010, 11:55 | |
| | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: The Last Guardian Dom 07 Mar 2010, 16:11 | |
| Muito bom, me lembrou Prince of Persia ^^ Mas, é exclusivo somente para consoles, PS3 ou Xbox360 ?... ou também terá versão para PC !? | |
| Assunto: Re: The Last Guardian Dom 07 Mar 2010, 21:31 | |
| Somente para Ps3!!!
pra mim, o xbox nao teria essa bola toda pra rodar esse jogo mas tambem nao sei o motivo d nao sair para a plataforma!!! vamos esperar... | |
| | | DeathMatch Membro Senior
Game Favorito : Grand Chase Consoles : PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 703 Pontos : 7469 Agradecimentos : 72 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Brasil
| Assunto: Re: The Last Guardian Dom 07 Mar 2010, 23:56 | |
| Poderia ter pra PC. Teria mais COMPRADORES ja que ninguem ta comprando PS3 por nao ser totalmente desbloqueado | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: The Last Guardian Seg 08 Mar 2010, 14:40 | |
| - the chosen one escreveu:
- Somente para Ps3!!!
pra mim, o xbox nao teria essa bola toda pra rodar esse jogo mas tambem nao sei o motivo d nao sair para a plataforma!!! vamos esperar... Rá ! É o Xbox360 mesmo que têm essa ''bola'' toda, pode crê. Só ficarei na espectativa de um possivel lançamento para PC. | |
| Assunto: Re: The Last Guardian Seg 08 Mar 2010, 16:26 | |
| - Citação :
- Rá !
É o Xbox360 mesmo que têm essa ''bola'' toda, pode crê. Só ficarei na espectativa de um possivel lançamento para PC. Eu até compraria o xbox mas muitos dos meus amigos compraram o ps3 e pq tambem ha varios jogos bons que nao estão disponiveis para o xbox. Realmente nao sei o motivo desse jogo nao ser lançado para a plataforma. Vou pesquisar... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Last Guardian | |
| |
| | | | The Last Guardian | |
|