Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Conselho para novo(s) jogo(s)

Ir para baixo 
+4
Earnest Kelly
Fabricio
Iuri CarvalhO
Assequins
8 participantes
AutorMensagem
Assequins
Membro Recruta
Assequins

Masculino
Pontos : 4822
Agradecimentos : 0
Conselho para novo(s) jogo(s) Moz1310 Conselho para novo(s) jogo(s) Port12

Conselho para novo(s) jogo(s) Empty
MensagemAssunto: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptyQua 24 Ago 2011, 11:05

Pessoal ando à procura de um jogo para me divertir.

Ando à procura de um jogo, que dê para jogar online, em que não se perca a motivação quando não se toca nele durante muito tempo (o que me vem à cabeça são FPS). Portanto digam bons FPSs para jogar online, ou outras alternativas que se lembrem. Algo para jogar casualmente.

Também ando à procura de um jogo que seja um bocado diferente de tudo o resto... Sinceramente, desde que larguei o World of Warcraft, quando vim para a faculdade, não houve mais nenhum jogo que realmente me prendesse durante largos periodos de tempo, e estou à procura de algum jogo que fosse capaz de preencher esse vazio (ui!). Podem sugerir desde jogos de browser até monstros que puxam imenso pelo pc, é convosco.

P.S: Já agora, e jogos de desportos (que nao seja futebol)? Há algum engraçado?
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 9897
Agradecimentos : 180
Conselho para novo(s) jogo(s) Ie810 Conselho para novo(s) jogo(s) Php21110 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptyQui 25 Ago 2011, 23:20

Olá.

Vejo que tem belos gostos por games diversos, quando se trata de fps me vêm o Combat arms ou o Point Blank, conhece ? ou o swat 4, grande clássico. Crysis e FarCry séries com grandes titulos.

Desportos ?
UFC Undisputed ! mas é para consoles.
Eu desconheco um desporto ''engraçado'', amigo.

Desculpa se o post não está a nivel satisfatório, estou um pouco desatualizado devido motivos de trabalho, logo mais outros reportam com dicas detalhadas!

Abraços.
http://www.gamesepcs.com.br
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio

Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Pontos : 6519
Agradecimentos : 114
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
Conselho para novo(s) jogo(s) Gog10 Conselho para novo(s) jogo(s) Pun1210 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptyQui 25 Ago 2011, 23:56

Buonanotte,

TIRO:
FPS para jogar online pirata - Brink, Call Of Duty Modern Warfare II, Call Of Duty Call Of Duty 4 - Modern Warfare, Farcry 2, F.E.A.R. 2 e F.E.A.R. 3, Borderlands, Crysis, Crysis Warhead, Sniper Ghost Warriors, etc.

Tiro em 3ª Pessoa pra jogar online pirata - Gears Of War, Kane & Lynch 2 Dogs Days, Resident Evil 5, 007 Blood Stone, Splinter Cell Conviction, Dark Sector.

Mafia II, GTA IV e GTA San Andreas, Section 8 Prejudice, Homefront, Black Light Tango Down, Call Of Duty Black Ops etc.

DIFERENTES DE TUDO: Minecraft

Outros:
Ação - Star Wars The Force Unleashed I e Star Wars The Force Unleashed II, Darksiders, Devil May Cry 3 e 4, Assassin's Creed I - II e Brotherhood, X-Men Origins Wolverine.

Recomendo todos os jogos acima, pois já zerei todos e são muito bons.
Já pra jogar online o melhor que eu achei foi o Call Of Duty Modern Warfare II(AlterIWNet).

Obs: O que é o AlterIWnet ?

AlterIWnet é um Servidor mestre semelhante ao IWnet, indicando o seu nome como um servidor ao alternativo, para quem tem o Modern Warfare 2 sem Steam .

É em tudo igual ao Modern Warfare 2 Steam . . . mas há uma maior facilidade de manuseamento de scripts, controlo e criação de servidores .

É possível jogar no Stimulous Map Pack sem pagar . . . pede-se a todos os que já jogam ou tencionam jogar Modern Warfare 2 que sejam bons jogadores e não usem cheats .

Estarão disponíveis outros Posts com informação sobre o AlterIWnet e como funcionar com ele .

Espero que goste. Abraços!
Earnest Kelly
Membro Recruta
Earnest Kelly

Masculino
Game Favorito : Turok
Consoles : Master System
Sistema Operacional : Mac Apple
Pontos : 4966
Agradecimentos : 1
Conselho para novo(s) jogo(s) Ie610 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptySex 26 Ago 2011, 13:30

Prender a longos períodos ?

Priston Tale, Tíbia................................

Ja testou o Medal of Honor 2010 ? é bom que joga casualmente, zera rápido.
Iann.muller
Membro Recruta
Iann.muller

Masculino
Game Favorito : Assassin's creed
Consoles : PS2
Sistema Operacional : windows 7
Pontos : 4670
Agradecimentos : 0
Char : Falk's
Conselho para novo(s) jogo(s) Moz1310 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptySex 27 Jan 2012, 18:26

Crysis 2, Assassin's creed revelations, star war battlefront II e senhor dos anéis batalha pela terra média II são as minhas recomendações, todos altamente viciantes. Very Happy
rekinil spret
Staff - Designer
rekinil spret

Masculino
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979]
Consoles : Mega Drive
Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete
Pontos : 6054
Agradecimentos : 35
Conselho para novo(s) jogo(s) Gog10 Conselho para novo(s) jogo(s) Php21110 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptySex 27 Jan 2012, 19:03

Eu recomendo Left 4 dead 2 e Counter Strike Source.

Eu jogos todos os dias...
http://www.gremio.net/
the chosen one
Membro Recruta
the chosen one

Masculino
Consoles : PC/PS3
Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium
Pontos : 5434
Agradecimentos : 3
Conselho para novo(s) jogo(s) Gog10 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptySex 27 Jan 2012, 22:27

pq ninguem cita Battlefield 3? Melhor Multiplayer E32011....modo conquest brilha, ainda mais o BF3 onde tudo eh destrutivel, gráficos absurdamente cheias de detalhes e trilha sonora muito empolgante (a nao ser no modo campanha que em algumas partes sao bastantes repetitivos). Muito bom!!!
HeroKaio
Membro Recruta
HeroKaio

Masculino
Game Favorito : Dueling Network
Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition
Pontos : 5149
Agradecimentos : 5
Conselho para novo(s) jogo(s) Moz1310 Conselho para novo(s) jogo(s) Bra10

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) EmptySáb 28 Jan 2012, 14:28

Pra joga casualmente, um PES 12 ou 11. Da também pra baxa o 6 e ir pegando as atualizações (Kitserver) e dexa ele bem parecido com o 12. Joguei mto tempo assim ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s)   Conselho para novo(s) jogo(s) Empty

Conselho para novo(s) jogo(s)
Ir para o topo 
Página 1 de 1