A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Conselho para novo(s) jogo(s) | |
|
+4Earnest Kelly Fabricio Iuri CarvalhO Assequins 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Assequins Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4822 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/08/2011 Idade : 34 Localização : Portugal
| Assunto: Conselho para novo(s) jogo(s) Qua 24 Ago 2011, 11:05 | |
| Pessoal ando à procura de um jogo para me divertir.
Ando à procura de um jogo, que dê para jogar online, em que não se perca a motivação quando não se toca nele durante muito tempo (o que me vem à cabeça são FPS). Portanto digam bons FPSs para jogar online, ou outras alternativas que se lembrem. Algo para jogar casualmente.
Também ando à procura de um jogo que seja um bocado diferente de tudo o resto... Sinceramente, desde que larguei o World of Warcraft, quando vim para a faculdade, não houve mais nenhum jogo que realmente me prendesse durante largos periodos de tempo, e estou à procura de algum jogo que fosse capaz de preencher esse vazio (ui!). Podem sugerir desde jogos de browser até monstros que puxam imenso pelo pc, é convosco.
P.S: Já agora, e jogos de desportos (que nao seja futebol)? Há algum engraçado? | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Qui 25 Ago 2011, 23:20 | |
| Olá.
Vejo que tem belos gostos por games diversos, quando se trata de fps me vêm o Combat arms ou o Point Blank, conhece ? ou o swat 4, grande clássico. Crysis e FarCry séries com grandes titulos.
Desportos ? UFC Undisputed ! mas é para consoles. Eu desconheco um desporto ''engraçado'', amigo.
Desculpa se o post não está a nivel satisfatório, estou um pouco desatualizado devido motivos de trabalho, logo mais outros reportam com dicas detalhadas!
Abraços. | |
| | | Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Qui 25 Ago 2011, 23:56 | |
| Buonanotte,
TIRO: FPS para jogar online pirata - Brink, Call Of Duty Modern Warfare II, Call Of Duty Call Of Duty 4 - Modern Warfare, Farcry 2, F.E.A.R. 2 e F.E.A.R. 3, Borderlands, Crysis, Crysis Warhead, Sniper Ghost Warriors, etc.
Tiro em 3ª Pessoa pra jogar online pirata - Gears Of War, Kane & Lynch 2 Dogs Days, Resident Evil 5, 007 Blood Stone, Splinter Cell Conviction, Dark Sector.
Mafia II, GTA IV e GTA San Andreas, Section 8 Prejudice, Homefront, Black Light Tango Down, Call Of Duty Black Ops etc.
DIFERENTES DE TUDO: Minecraft
Outros: Ação - Star Wars The Force Unleashed I e Star Wars The Force Unleashed II, Darksiders, Devil May Cry 3 e 4, Assassin's Creed I - II e Brotherhood, X-Men Origins Wolverine.
Recomendo todos os jogos acima, pois já zerei todos e são muito bons. Já pra jogar online o melhor que eu achei foi o Call Of Duty Modern Warfare II(AlterIWNet).
Obs: O que é o AlterIWnet ?
AlterIWnet é um Servidor mestre semelhante ao IWnet, indicando o seu nome como um servidor ao alternativo, para quem tem o Modern Warfare 2 sem Steam .
É em tudo igual ao Modern Warfare 2 Steam . . . mas há uma maior facilidade de manuseamento de scripts, controlo e criação de servidores .
É possível jogar no Stimulous Map Pack sem pagar . . . pede-se a todos os que já jogam ou tencionam jogar Modern Warfare 2 que sejam bons jogadores e não usem cheats .
Estarão disponíveis outros Posts com informação sobre o AlterIWnet e como funcionar com ele .
Espero que goste. Abraços! | |
| | | Earnest Kelly Membro Recruta
Game Favorito : Turok Consoles : Master System Sistema Operacional : Mac Apple Mensagens : 48 Pontos : 4966 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 20/05/2011 Idade : 32 Localização : BrasilCity
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Sex 26 Ago 2011, 13:30 | |
| Prender a longos períodos ?
Priston Tale, Tíbia................................
Ja testou o Medal of Honor 2010 ? é bom que joga casualmente, zera rápido. | |
| | | Iann.muller Membro Recruta
Game Favorito : Assassin's creed Consoles : PS2 Sistema Operacional : windows 7 Mensagens : 5 Pontos : 4670 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 27/01/2012 Char : Falk's Idade : 31 Localização : Viamão-rs
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Sex 27 Jan 2012, 18:26 | |
| Crysis 2, Assassin's creed revelations, star war battlefront II e senhor dos anéis batalha pela terra média II são as minhas recomendações, todos altamente viciantes. | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Sex 27 Jan 2012, 19:03 | |
| Eu recomendo Left 4 dead 2 e Counter Strike Source.
Eu jogos todos os dias... | |
| | | the chosen one Membro Recruta
Consoles : PC/PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium Mensagens : 50 Pontos : 5434 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Localização : Springfield
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Sex 27 Jan 2012, 22:27 | |
| pq ninguem cita Battlefield 3? Melhor Multiplayer E32011....modo conquest brilha, ainda mais o BF3 onde tudo eh destrutivel, gráficos absurdamente cheias de detalhes e trilha sonora muito empolgante (a nao ser no modo campanha que em algumas partes sao bastantes repetitivos). Muito bom!!! | |
| | | HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5149 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) Sáb 28 Jan 2012, 14:28 | |
| Pra joga casualmente, um PES 12 ou 11. Da também pra baxa o 6 e ir pegando as atualizações (Kitserver) e dexa ele bem parecido com o 12. Joguei mto tempo assim ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho para novo(s) jogo(s) | |
| |
| | | | Conselho para novo(s) jogo(s) | |
|