A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. Sex 12 Ago 2011, 17:06 | |
| A poucos minutos atrás Joe Miller [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] coisas sobre "CS: GO" e em seguida, alguns outros caras também [url="http://bit.ly/qyj9ga"]twitaram[/url] o nome completo do novo título que parece que será revelado amanhã pela Valve ou pelos sites de noticia. Fique atento para algumas notícias sobre "Global Offensive", este que parece ser o novo Counter-Strike, finalmente. mais aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Citação :
- Rumors:
Planned to be released Q1 2012 Focuses on 5v5 competition Press release within 24 hours from VALVe Plays on an updated source engine Individual & Team rankings New Guns added New Grenades Dust & Aztec major revamp Spamming still viable Ammo is free pagina do jogo no steam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. Sáb 13 Ago 2011, 14:33 | |
| Sucesso garantido, galera fã da série Counter Strike espera a ''anos'' por um novo lançamentos. Estou cansado de mod's amadores e patchs, quero algo a nivel profissional da própria desenvolvedora.
Sem mais. | |
| | | Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5572 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. Sáb 13 Ago 2011, 15:01 | |
| Uma nova era para a série, quem sabe ainda esse ano ? | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. Sáb 13 Ago 2011, 15:11 | |
| - Xabi Alonso escreveu:
- Uma nova era para a série, quem sabe ainda esse ano ?
Eu espero que sim, demorou. | |
| | | Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. Dom 14 Ago 2011, 01:50 | |
| Espero que esse seja melhor que outras versões mas vamos lá LET'S ROCK | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. | |
| |
| | | | Novo Counter- Strike |CS GO| anunciado. | |
|