A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drinko Membro Recruta
Mensagens : 31 Pontos : 5410 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 32 Localização : Brasilia
| Assunto: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:42 | |
| Olá povo,Tipo Eu uso uma internet 3G de 1 mb sem aquela porcaria de redução,ainda bem que reclamando ta tudo ilimitado Pois bem,minha duvida é por que durante o dia ela fica lenta,downloads demorados e apenas depois de 1 hora da madruga chega a 1.31 mbps,Incrivel nao?Pois eu queria arranjar um jeito disto ficar fixo,é um modem da vivo huavei(acho que se escreve assim)Alguem ae sabe ? ps:eu sei que a maioria acha internet 3G um lixo por causa daquele plano de ultrapassar 2 GB por mÊs acaba ficando lenta,mais a minha nao é assim nao,é 1 mb mesmo.mais aconteçe isso,depois eu mudo de internet,HAHA Obrigado pela Atenção. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8711 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:45 | |
| deve ser conexão pelo dia a milhaeres conectados, deve ser essa limitação, à noite a melhoria pois pessoal dorme pra trabalhar. | |
| | | Drinko Membro Recruta
Mensagens : 31 Pontos : 5410 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 24/02/2010 Idade : 32 Localização : Brasilia
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:48 | |
| HSAUHSAUHSAUSHAUHSAUSHA,eu havia pensando nisto. mais achei tb que tivesse uma solução,minha banda nao é pra eles e sim pra cá rs | |
| | | Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5575 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:51 | |
| - Drinko escreveu:
- HSAUHSAUHSAUSHAUHSAUSHA,eu havia pensando nisto.
mais achei tb que tivesse uma solução,minha banda nao é pra eles e sim pra cá rs Melhor do que nada, fala a verdade. E eu que teno que tolerar e lentidão da minha via rádio de 300K e que nem chega a 200K. | |
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:52 | |
| Huum,imagino existem uns truques de hacks Como eu queria saber de alguns kkkk | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5823 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 18:57 | |
| - Drinko escreveu:
- Huum,imagino existem uns truques de hacks
Como eu queria saber de alguns kkkk Para downloads net 3G não presta. A lentidão fica praticamente o dia inteiro e só a noite, affx, que possivelmente voltará a ficar um ''pouco'' rápida. Se eu estiver errado, me corrija. Abraços. | |
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. Ter 02 Mar 2010, 19:10 | |
| é como eu havia dito....Pra alguns tem redução(depois dos 2 GB por mÊs a internet chega a 128 kbps) mais a minha não é assim ^_^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. | |
| |
| | | | Internet 3G cai e tb só fica rapida de madruga. | |
|