Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.

Ir para baixo 
AutorMensagem
doomwill
Staff - Administrador
doomwill

Masculino
Game Favorito : Guitar Hero !!!
Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi
Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram
Pontos : 8707
Agradecimentos : 98
Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite. Moz13 Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite. Php21110 Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite. Bra10

Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite. Empty
MensagemAssunto: Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.   Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite. EmptySeg 06 Jun 2011, 20:43

Cevat Yerli CEO da Crytek disse em entrevista ao CVG que o misterioso título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.

"Eu acho que quando nós lançarmos Crysis 2, nós mostraremos um nível que é, em termos de multi-plataforma, o máximo possível. Mas nós estamos vendo com a Microsoft como Kindgoms pode levar o Xbox 360 a 110%, ao seu limite".

"Quando você está gastando milhões somente no Xbox 360, a equipe será capaz de explorar os útimos 2 ou 3% restantes no console. Mas eu acho que esses dois ou três porcento farão uma diferença potencial entre dia e noite, que você não conseguiria se for no caminho multiplataforma."

Falando sobre o que seria o jogo, ele diz que a empresa está procurando novos desafios, e pensando sobre que experiências e tipos de jogos as pessoas quererem jogar. Seja o que for, eles vão tentar fazer. "Esse gênero podem nem existir ainda", diz Cevat.

Perguntado sobre o Kinect, Cevat diz que atualmente os jogos para Kinect são bastante casuais, mirados no público mainstream e desenvolvidos para expandir o mercado, mas ele acredita que daqui 2 ou 3 anos o Kinect pode ser abrigo para produções AAA".

- "Assim como Kingdoms?" pergunta a CVG

Cevat: "Eu não sei" (gargalhada)... "Talvez sim, talvez não".

Perguntado sobre quando poderemos finalmente ver o jogo, Cevat diz que talvez na E3, ou antes, mas ele não tem certeza ainda.

http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=283929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br/

Crytek: título exclusivo Codename: Kingdoms, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.
Ir para o topo 
Página 1 de 1