Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.

InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

GVT pode lançar internet de 35 Mbps

Ir para baixo 
+4
Fabricio
Lúcifer
shadowdance
Mod. D a r k ~ *
8 participantes
AutorMensagem
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *

Masculino
Pontos : 7720
Agradecimentos : 82
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Moz1310 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Php31210 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

GVT pode lançar internet de 35 Mbps Empty
MensagemAssunto: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySeg 02 maio 2011, 20:56

Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !

A proposta da empresa é cobrar menos de 100 reais pelo pacote. TV a cabo também estaria nos planos da GVT.

Novo logotipo

O vice-presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi (empresa responsável pelo controle da operadora GVT) divulgou que dentro de 12 meses estarão disponíveis os primeiros pacotes de conexão à internet com velocidades de 35 Mbps. A intenção da GVT é popularizar as velocidades mais altas e, com a tecnologia empregada, viabilizar pacotes mais potentes, como o de 50 Mbps.

Estima-se que os preços cobrados pelo pacote 35 Mbps sejam inferiores a 100 reais no período de um ano. Pelo menos é o que promete Régis Turrini (o executivo da GVT, anteriormente mencionado), que afirma que a GVT espera multiplicar o número de clientes nos próximos anos. A GVT pretende acompanhar o crescente número de usuários de internet banda larga.

Novos serviço e logotipo

Ao mesmo tempo em que anuncia os novos pacotes de internet banda larga, a GVT também parece estar prestes a lançar um novo serviço para os seus clientes. Assim como fez a Oi, a GVT pode passar a oferecer o serviço de televisão por assinatura, passando a concorrer diretamente com a Oi e com a Net no amplo mercado das telecomunicações.

Por fim, também foi anunciado o novo logotipo da empresa (que inaugura esta notícia), que agora passa a contar com um sorriso. Segundo o vice-presidente de marketing da GVT, trata-se de uma alusão à satisfação dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela operadora.

Ir para o topo Ir para baixo
shadowdance
Membro Ativo
shadowdance

Masculino
Pontos : 5854
Agradecimentos : 28
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Moz13 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySeg 30 maio 2011, 15:02

Concorrente commedo,viva a gvt.
Lúcifer
Membro Jr
Lúcifer

Masculino
Game Favorito : Dante's Inferno
Sistema Operacional : Windows 7
Pontos : 5436
Agradecimentos : 4
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Net10 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Ang10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySeg 30 maio 2011, 15:10

Eleita a melhor banda larga do brasil.

Nota: Se for publicidade, desculpe-me staff, não foi minha intenção.
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio

Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Pontos : 6519
Agradecimentos : 114
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Gog10 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Pun1210 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySeg 30 maio 2011, 15:15

NUSS!

Se eu tivesse uma net com essa velocidade nem sairia de casa!

se chegar a lançar e se chegar por aqui eu vou mudar.

OBS: esses se's me deixam frustrado! Mad
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Pontos : 9897
Agradecimentos : 180
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Ie810 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Php21110 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptyQua 01 Jun 2011, 13:34

Lúcifer escreveu:
Eleita a melhor banda larga do brasil.

Nota: Se for publicidade, desculpe-me staff, não foi minha intenção.

Sem problemas mas se você citar o nome da empresa, seria uma infração.
Isso porque não temos parceira nenhuma com a GVT Ltda, proibida a publicidade total mesmo que seja sem intenção de empresas que não tenha contacto comercial conosco.

Sem mais.
http://www.gamesepcs.com.br
Desmond
Membro Jr
Desmond

Masculino
Game Favorito : Chuck norris sports
Sistema Operacional : Windows XP
Pontos : 5658
Agradecimentos : 4
Nome Antigo : Tony JAA
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Gog10 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Port12

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptyQua 01 Jun 2011, 14:47

Net Virtua é de 1 Mb a 100 Mb, que diferença.
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Ie810 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Php21110 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySáb 04 Jun 2011, 13:16

Vale lembrar que a internet brasileira vai de mal a pior, o sistema de banda larga ainda é muito limitado a sociedade com burocracia e restrições, muitas das vezes definidas por questões sociais, classes.

Uso Oi Velox (2 Mb) porque não tem outra alternativa, por enquanto.. pois GVT está chegando por aqui.

Sem mais.
Earnest Kelly
Membro Recruta
Earnest Kelly

Masculino
Game Favorito : Turok
Consoles : Master System
Sistema Operacional : Mac Apple
Pontos : 4966
Agradecimentos : 1
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Ie610 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySáb 04 Jun 2011, 13:57

Net 3g é uma das piores, podem roubar sua conexão.
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *

Masculino
Pontos : 7720
Agradecimentos : 82
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Moz1310 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Php31210 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySáb 04 Jun 2011, 21:26

GVT por incrivel que pareça já vi muitos falarem bem dela só o problema e na demora da instalação do serviço deles, ótimo para baixar videos de montes agora se ve pago quase 100reais só no speedy 2mb sendo que o da gvt de 5mb é no minino 50 olha a diferença nem se compara a speedy, lembrando que eu só cliente desde o da velocidade 256(antigo).
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO

Masculino

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptySeg 06 Jun 2011, 14:03

Liguei outro dia para GVT e o atendente me disse que pode trocar de operadora, o número do tel permanece o mesmo, net de alta qualidade.
gahfereira
Membro Recruta
gahfereira

Masculino
Pontos : 4674
Agradecimentos : 0
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Gog10 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptyQui 19 Jan 2012, 20:14

eu adoraria colocar mais aqui aonde eu moro nao pega , esperando tomara que chegue , por enquanto e vivo 3g ( a pior ,nao recomendo ) .
Fabricio
Staff - Moderador Global
Fabricio

Masculino
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3
Consoles : Playtation 2
Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits
Pontos : 6519
Agradecimentos : 114
Nome Antigo : fazx
Char : Zé Pica
GVT pode lançar internet de 35 Mbps Gog10 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Pun1210 GVT pode lançar internet de 35 Mbps Bra10

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps EmptyQui 19 Jan 2012, 23:15

GVT de 35mbps? já tem até de 100mbps... se aqui onde eu moro tivesse eu colocaria urgentemente!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GVT pode lançar internet de 35 Mbps   GVT pode lançar internet de 35 Mbps Empty

GVT pode lançar internet de 35 Mbps
Ir para o topo 
Página 1 de 1