A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| [PS3] Mortal Kombat 9 | |
|
+3HeroKaio Iuri CarvalhO VoXXeR 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: [PS3] Mortal Kombat 9 Dom 17 Abr 2011, 18:14 | |
|
Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV. É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio. Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes. Para você que Adquiriu o PS3 , KRATOS... precisa falar mais alguma coisa???
|FirmWare 3.5+ | Instalar o “pkg” dentro da past PATCH|
Servidor – MegaUpload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por VoXXeR em Qui 05 maio 2011, 16:09, editado 1 vez(es) | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Seg 18 Abr 2011, 13:34 | |
| Grande game enfim lançado. Preferência para o console PS3 por causa do Kratos ? | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Seg 18 Abr 2011, 19:55 | |
| Claro! rsrs pra mim sim ^^ | |
| | | HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5149 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Qui 05 maio 2011, 15:10 | |
| Quero muito esse jogo!!!! Ja vi os Fatalities de alguns personagens e gameplays e fiquei facinado com a qualidade grafica!!! To loco pra da uns fatalities com o Sub Zero!!!!! | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Sex 20 maio 2011, 13:02 | |
| Esse jogo jogo promete muito mesmo, ainda com o kratos no game, que já é motivo de sobra para ter o game. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Sex 20 maio 2011, 13:24 | |
| Alguém teve a oportunidade de testar o novo game ? | |
| | | Yuri Cordeiro Membro Jr
Mensagens : 152 Pontos : 5589 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Sex 20 maio 2011, 14:37 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- Alguém teve a oportunidade de testar o novo game ?
Eu joguei no PS3 Iuri, e vou te falar uma coisa: O melhor de todos os MC desde a época das máquinas no bar! ;D Eu achei que ficou fantásticamente violento e apreciativo, no sentido de integrar a jogabilidade clássica dos comandos com o realismo da sétima geração, coisa que pra mim não fizeram com nenhum outro game clássico de luta. | |
| | | Lúcifer Membro Jr
Game Favorito : Dante's Inferno Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 113 Pontos : 5436 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 17/04/2010 Idade : 54 Localização : The Inferno's
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Sex 20 maio 2011, 14:41 | |
| O realismo e as técnicas no game fascina mesmo. Testei em uma casa de jogos, tinha fila de espera para o MK IX. | |
| | | fiwne Membro Recruta
Game Favorito : Street Fighter IV Sistema Operacional : XP Mensagens : 76 Pontos : 5514 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 25/12/2009 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 Ter 26 Jul 2011, 10:45 | |
| Jogo fantastico e no PS3 fica melhor ainda !!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PS3] Mortal Kombat 9 | |
| |
| | | | [PS3] Mortal Kombat 9 | |
|