A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Avaliem. :) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Edgard Hufelande Membro Recruta
Game Favorito : PangYa, MU Online, NFSUMW and others. :D Sistema Operacional : Windows XP Service Pack 3 Mensagens : 35 Pontos : 5401 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 31/03/2010 Nome Antigo : edgard Idade : 31 Localização : Vitoria da Conquista - BA
| Assunto: Avaliem. :) Ter 12 Abr 2011, 18:05 | |
| Comecei fazer um site, por enquanto está só no inicio do layout mas logo logo estou terminando e aplicando a programação nele. =] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ah... é um site de venda de sistemas PHP. Valeu. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Avaliem. :) Qui 14 Abr 2011, 13:48 | |
| Muito bacana cara, eu e o fórum apoia o sistema PHP.
Sucesso !!! | |
| | | shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5055 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
| Assunto: Re: Avaliem. :) Sex 22 Abr 2011, 19:14 | |
| Nice ! muito legal . boa sorte !!!!
| |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5822 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Avaliem. :) Seg 25 Abr 2011, 14:40 | |
| Como ainda está em fase de aprimoramento tem muito o que melhorar, ta simples e com cores alegre. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem. :) | |
| |
| | | | Avaliem. :) | |
|