Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Killzone 3 Review!! Sex 25 Mar 2011, 21:50
*Guerrilha *Sony America *Tiro FPS *lançado 22 de Fevereiro de 2011 *Online 1-32 jogadores
[CENTER] Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony pois tinha 1 do psp que acho que poucos conhecem. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.
Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.
Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony. Por fim, há a oportunidade de visualizar os tiroteios tridimensionalmente.
Um dos pontos fortes de Killzone, e um dos motivos pela qual a série sempre se orgulhou, é a sua qualidade gráfica, que se mantém neste terceiro capítulo. As paisagens estão literalmente sublimes, com um maior grau de profundidade de visão do que no jogo anterior. Vale a pena, sempre que se chega a uma nova área, parar por um momento e observar o que nos rodeia, para podermos, de facto, ter o nosso momento de deleite, antes de sermos recebidos pela hospitalidade agressiva que os Helghast tanto teimam em criar. Há que aplaudir o anti-aliasing presente no jogo, que melhorou a olhos vistos desde Killzone 2. Poucas são as texturas (mesmo as curvas) que apresentam contornos irregulares ou irrealistas. E, por falar em texturas, estas estão iguamente bem trabalhadas, com os reflexos necessários e densidade que o material em questão pede. As expressões faciais não estão más (embora pudessem estar melhores), mas são prejudicadas pelo cabelo, que muitas vezes mais parece rasta do que cabelo propriamente solto. Perdoa-se, no entanto, este aspecto, já que criar texturas capilares ainda é um desafio na insdústria dos videojogos. E como todos os produtos desta indústria, também Killzone 3 não se encontra desprovido dos habituais bugs. Muitas vezes deparamos com a nossa perna acidentalmente "dentro" do chão, principalmente nos close-ups, e também existem situações em que os tiros não acertam no alvo, passando perto deste.
IMAGENS
VÍDEOS[/U][/B][/SIZE]
Contribuição e créditos adrena user
Spoiler:
WilliamHaasBR
fiwne Membro Recruta
Game Favorito : Street Fighter IV Sistema Operacional : XP Mensagens : 76 Pontos : 5514 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 25/12/2009 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Seg 28 Mar 2011, 13:24
Eu joguei na casa de um amigo é esta sensacional o game.
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Seg 28 Mar 2011, 14:19
Jogão, digno de perder horas na frente da TV de LED jogando essa maravilha do FPS, pena que não rendeu na europa.
No brasil o Killzone fez e faz sucesso, aliás na américa.
AntoniValdo Membro Jr
Game Favorito : Batman Arkham Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 109 Pontos : 5564 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 29/11/2009 Char : Coringa Idade : 32 Localização : Madrid
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Seg 28 Mar 2011, 14:31
Esse game é exclusivo apenas para PS3 ? PORR@, se sair para PC vai bombar mais ainda mano.
O gameplay ta show, os efeitos a técnica do game, excepcional.
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Seg 04 Abr 2011, 22:07
AntoniValdo escreveu:
Esse game é exclusivo apenas para PS3 ? PORR@, se sair para PC vai bombar mais ainda mano.
O gameplay ta show, os efeitos a técnica do game, excepcional.
Sim só sairá pra pc num emulador muito distante rs, exclusividade sony!!!
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Ter 05 Abr 2011, 16:12
Killzone 3, Vale a pena GANHAR horas jogando
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Sex 08 Abr 2011, 16:24
Estou investindo em m ps3 agora, a disposição de compra seja novo ou semi-novo com preço bom. Killzone 3, RULEZ.
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Sáb 09 Abr 2011, 11:49
jogao pensa ser tão curto, por enquanto estou nas colinas e nao posso usar psn pra jogar seu mp, single player é curto demais.
Desmond Membro Jr
Game Favorito : Chuck norris sports Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 186 Pontos : 5658 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : Tony JAA Idade : 34 Localização : Havai
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Sáb 09 Abr 2011, 15:06
As casas de jogos estão lotadas em todo lugar, rola Killzone 3 o dia todo, galera viciou.
Nota 10.
~Lucas~ Membro Recruta
Game Favorito : Halo Consoles : Xbox 360 Slim, PC, PS2, GBC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 9 Pontos : 5350 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : Santana-AP
Assunto: Re: Killzone 3 Review!! Qua 11 maio 2011, 10:39
Jogão ! joguei na casa do meu tio e nossa ! muito real e envolvente.