A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 13:51 | |
| Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!!
Versão Xbox 360:
IGN Ratings for Crysis 2 (X360) Rating Description out of 10 Click here for ratings guide 9.0 Presentation Crysis 2 folds all of its interface into a slick, elegant in-game solution that draws you further in. The story has holes, but remains interesting throughout. 9.5 Graphics Crysis 2 on Xbox 360 has taken the crown for best graphics in a console game. It's well animated and the effects are great, but light is always the star of the show. 9.5 Sound Fantastic sound effects and positional audio are complimented by one of the best orchestral scores I've ever heard in a game.
9.0 Gameplay Crysis offers a unique play experience that emphasizes clever power usage against smart AI. It plays fantastically well - when it's working.
9.5 Lasting Appeal The campaign may last as long as 11 hours, and features a new game+ hook. With a fully realized multiplayer mode, Crysis 2 could keep your interest for quite a while.
9.0 OVERALL Amazing
ign deu a mesma nota final, nao querer magoar e nem dah motivos a briguinhas rotineiras vcs também, aproveitem bastante esse game o mas bonito dos consoles até então..
Versão PS3:
IGN Ratings for Crysis 2 (PS3) Rating out of 10 9.0 Presentation Crysis 2 folds all of its interface into a slick, elegant in-game solution that draws you further in. The story has holes, but remains interesting throughout.
8.5 Graphics Crysis 2 looks great on PS3, but a worse framerate, lower resolution, and missing effects compared to the 360 release hurt it. PS3 owners expect more.
9.5 Sound Fantastic sound effects and positional audio are complimented by one of the best orchestral scores I've ever heard in a game.
9.0 Gameplay Crysis offers a unique play experience that emphasizes clever power usage against smart AI. It plays fantastically well - when it's working.
9.5 Lasting Appeal The campaign may last as long as 11 hours, and features a new game+ hook. With a fully realized multiplayer mode, Crysis 2 could keep your interest for quite a while.
9.0 OVERALL Amazing
Parabéns crytek pela versão consoles manteve um padrão muito bom, quem dizia impossivel transpor a engine de crysis pra consoles queimou a lingua......Qualidade do game está soberba nos consoles....pra um hardware de 6 a 5 anos atrás está ótimo.....Quem diria Cervats vc conseguiu desta vez.
Me lembro bem de crysis 1 o peso do milênio uma pedra no sapato das vga tops daquele ano. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 14:20 | |
| Parabéns a CryTek por mais um sucesso com o game da franquia, merecedor de belas notas em review, recomendo galera. | |
| | | rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 14:26 | |
| Crysis, da para ver que esses caras preferem que rode o jogo em apenas 50% dos pcs e bem do que em todos meia boca, para assim ficarem mal na fita...
Esse tipo de jogo é bom em ps3 mesmo, pois não tem erro. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 14:31 | |
| As novas gerações de VGA tanto NVIDIA como ATI rodam perfeitamente, sem problemas com features e bibliotecas de extenções. | |
| | | ~ Chacal ~ Membro Jr
Game Favorito : Crysis 2 Consoles : Xbox 360 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 115 Pontos : 5582 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 21/11/2009 Nome Antigo : Galloper Idade : 31 Localização : Algum lugar
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 14:59 | |
| Impressionante as notas... Vamos fazer nossa avaliação aqui no Games e PC's também. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! Ter 22 Mar 2011, 15:10 | |
| Eu tava fazendo uma compração com as demos multiplayers, mas como EA discarada tirou a demo do ps3 do ar em menos de 24 horas ferrou com a redação do gamesepcs. Esforçarei e pedirei a EA pelo menos a versão reatail do Crysis 2 pra ps3 , pois a do caixa eu já tenho comigo 170,00R$ , esse mês to finalizado...só espero que minha esposa nao veja a fatura do cartão kkkkkkkkkkkk | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! | |
| |
| | | | Crysis 2 review notas versão ps3 e Xbox 360 IGN !!! | |
|