A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos Qui 10 Mar 2011, 21:24 | |
| Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !Vencedores levam computador e prêmio em dinheiro. Google paga ainda mais para impulsionar invasão ao Chrome.Em 2010, competidores também não conseguiram explorar com sucesso as falhas do Chrome. (Fonte da imagem: MyGadgetNews) A competição Pwn2Own começou a dar seus primeiros resultados. O evento reúne diversos hackers e pesquisadores, com o objetivo de explorar falhas na segurança de navegadores para reforçar a segurança dos produtos e premiar os vencedores. Os quatro aplicativos mais utilizados no mercado são testados pelos competidores em máquinas especificadas pelos juízes. O Safari foi o recordista da edição deste ano, mas de forma negativa: em apenas cinco segundos, a equipe de pesquisadores da empresa VUPEN conseguiu entrar no sistema do navegador, utilizando um Macbook Air. A conquista rendeu ao time o próprio computador do torneio e o prêmio de 15 mil dólares em dinheiro. Em sua oitava edição, o Internet Explorer também não conseguiu resistir. O vencedor foi o irlandês Stephen Fewer, que utilizou um computador com Windows 7 para burlar o Modo de Segurança da máquina e controlar inteiramente o navegador através de três vulnerabilidades. O prêmio foi um notebook e a mesma quantia em dinheiro conquistada pelos hackers do Safari. Os detalhes técnicos sobre a operação realizada por Fewer só serão divulgados após a Microsoft realizar uma atualização em seu programa para corrigir as falhas encontradas. Para proteger o Firefox, a Mozilla realizou uma atualização no navegador dias antes da competição. Como recompensa, nenhum resultado negativo até agora. Já a Google foi mais audaciosa: decidiu pagar 20 mil dólares para quem conseguir hackear o Google Chrome. Nenhum progresso foi registrado até agora, portanto o prêmio pode ficar sem dono. A Pwn2Own faz parte do CanSecWest 2011, conferência sediada em Vancouver, no Canada, que concentra várias palestras e exposições sobre segurança digital aplicada. As tentativas valendo os prêmios vão até amanhã. Além dos navegadores, alguns modelos portáteis também estão passando por testes. | |
| | | HeroKaio Membro Recruta
Game Favorito : Dueling Network Sistema Operacional : Windows XP P4N1K Edition Mensagens : 74 Pontos : 5149 Agradecimentos : 5 Data de inscrição : 18/01/2011 Idade : 28 Localização : Amambai - MS
| Assunto: Re: Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos Qui 17 Mar 2011, 19:50 | |
| - Citação :
- Para proteger o Firefox, a Mozilla realizou uma atualização no navegador dias antes da competição. Como recompensa, nenhum resultado negativo até agora. Já a Google foi mais audaciosa: decidiu pagar 20 mil dólares para quem conseguir hackear o Google Chrome. Nenhum progresso foi registrado até agora, portanto o prêmio pode ficar sem dono.
FireFox e Google Crhome pra mim sempre forão os melhores navegadores. Depois dessa só reforsarão minha opinião ^^ | |
| | | Caco Membro Recruta
Game Favorito : GTA sa-mp Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 57 Pontos : 5065 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 06/03/2011 Nome Antigo : Caco_TwilighT Char : Caco_TwilighT Idade : 29 Localização : Salvador - BA
| Assunto: Re: Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos Qui 17 Mar 2011, 20:19 | |
| - HeroKaio escreveu:
-
- Citação :
- Para proteger o Firefox, a Mozilla realizou uma atualização no navegador dias antes da competição. Como recompensa, nenhum resultado negativo até agora. Já a Google foi mais audaciosa: decidiu pagar 20 mil dólares para quem conseguir hackear o Google Chrome. Nenhum progresso foi registrado até agora, portanto o prêmio pode ficar sem dono.
FireFox e Google Crhome pra mim sempre forão os melhores navegadores. Depois dessa só reforsarão minha opinião ^^ Somos 2 amigão | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos Seg 21 Mar 2011, 14:02 | |
| Estou usando IE8 agora, estou gostando, nunca pensei que fosse trocar pelo Mozilla.
Tenso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos | |
| |
| | | | Em competição de hackers, Safari e Internet Explorer já foram invadidos | |
|