Game Favorito : GTA sa-mp Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 57 Pontos : 5065 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 06/03/2011 Nome Antigo : Caco_TwilighT Char : Caco_TwilighT Idade : 29 Localização : Salvador - BA
Assunto: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Qua 09 Mar 2011, 07:50
TUTORIAL 1
Como jogar San Andreas: Multiplayer
PASSO 1:
Entre no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Downloads e baixe a última versão do jogo.
PASSO 2:
Instale o programa normalmente. Deve ser instalado na pasta do GTA San Andreas (C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas)
Com o SA-MP instalado, abra-o. O programa é facil de usar, você irá familiarizar-se com o programa facilmente.
As abas embaixo são: Favorites -> servidores que você adicionou como favoritos Internet -> servidores do mundo todo Hosted -> servidores oficiais
PASSO 3:
- Para conectar-se em algum servidor, clique na aba 'Internet' e procure pelos servidores que contém o menor PING (para filtrar do menor para o maior, clique em Ping nas abas de cima).
- Servidores na aba 'Hosted' são servidores suportados pelo SA-MP, geralmente são bons servidores, só que são gringos, e o ping pode ser elevado.
- Ping são milisegundos de resposta entre seu computador e o servidor, ou seja, quanto MENOR o ping, menor sera o tempo de resposta do servidor, então, procure por servidores de baixo ping. (Servidores bons e brasileiros ficam com o ping abaixo de 100, mas isso depende também de sua velocidade de internet).
Após conectado no servidor: LEIA ABAIXO!
Cada servidor roda um GAMEMODE, que é nada mais nada menos, o modo de jogo do servidor. Ou seja, se você nasce, por exemplo, em um aeroporto, foi o script do gamemode que programou isso. A maioria de servidores usam scripts de registro/login, então fique atento nas mensagens que o servidor envia quando você entra no servidor.
Créditos: Alguem da comu do GTA san andreas no orkut eue eu não lembro o nome, ahco que é Eduardo '-'
TUTORIAL 2
Créditos: styleproductions100
PS: Se acontecer algo de errado me avisem aqui no tópico que eu ajudarei. Não achei um Tutorial PERFEITO, e não tinha condições de fazer um agora por motivos pessoais '-' Então qualquer dúvida pode postar aqui que eu vou esclarecer na medida do possível.
Att
Caco Membro Recruta
Game Favorito : GTA sa-mp Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 57 Pontos : 5065 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 06/03/2011 Nome Antigo : Caco_TwilighT Char : Caco_TwilighT Idade : 29 Localização : Salvador - BA
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Qui 10 Mar 2011, 15:09
COmenta aí pessoal. Alguem tentou fazer ? Funcionou ? Deu problema ?
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Qui 10 Mar 2011, 15:22
Se eu conseguir fazer ? Isso foi a 2 anos atrás quando samp era TOP multiplayer. Pórem, belo tutorial.
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Qui 10 Mar 2011, 19:31
Faz 2 anos que eu consegui fazer essa joça funfar...
já matei muitos no SAMP... HEAD SHOT DIRETO! shuashaushuahus
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Ter 15 Mar 2011, 13:45
Mod sobeit direto, iriariariarias. Valeu pelo tuto caco, bom para quem está iniciando com samp.
Caco Membro Recruta
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Ter 15 Mar 2011, 14:21
Obrigado kabuloso '-' Créditos para os donos.
Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5494 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Qua 16 Mar 2011, 13:38
Criar server samp é fácil, dificil é pawno.
rafaelcardoso Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4284 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 10/02/2013 Idade : 27 Localização : Salvador / Ba
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer Dom 10 Fev 2013, 13:32
meu Samp quando eu Inicio fika aparecendo uma mensagem dizendo (conection 7777; e não carrega mais... Detalhe (só fika nessa e não começa o jogo o que fazer ajudaaaaaaa!!)
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar GTA San Andreas Multiplayer