| (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) | |
|
+9Mod. D a r k ~ * Kabuloso Mitch Baker rekinil spret Jerry Fabricio Iuri CarvalhO Caco shunny 13 participantes |
|
Vote ! gostou dessa idea ? | Ruim | | 0% | [ 0 ] | Boa | | 75% | [ 9 ] | Pessima | | 0% | [ 0 ] | Muito boa | | 25% | [ 3 ] |
| Total de votos : 12 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5053 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
| Assunto: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 08 Mar 2011, 16:14 | |
| Ola , galera oque voces acham de criar videos no youtube sobre o forum games e pc's?? Pois , isso e bom porque chama mais membros,como o iuri disse pode ser usado como publicidade e estrategia de marketing...
Votem !!!!
| |
|
| |
Caco Membro Recruta
Game Favorito : GTA sa-mp Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 57 Pontos : 5065 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 06/03/2011 Nome Antigo : Caco_TwilighT Char : Caco_TwilighT Idade : 29 Localização : Salvador - BA
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 08 Mar 2011, 18:28 | |
| Você falou da mesma coisa no outro tópico, e ainda mostrou o vídeo, então esse tópico ficou meio FAIL
link: http://www.gamesepcs.com.br/t3631-video-do-forum-gamesepcs#13418 | |
|
| |
shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5053 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 08 Mar 2011, 18:35 | |
| Vey aquele topico foi fechado e trancado e criei esse para perguntar se voces achavam essa idea boa ....
Votem e esqueçam aquele topico ele esta na lixeira ..... | |
|
| |
Caco Membro Recruta
Game Favorito : GTA sa-mp Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 57 Pontos : 5065 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 06/03/2011 Nome Antigo : Caco_TwilighT Char : Caco_TwilighT Idade : 29 Localização : Salvador - BA
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 08 Mar 2011, 19:06 | |
| de boa então, eu acho uma boa, desde que seja organizado. | |
|
| |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qua 09 Mar 2011, 13:08 | |
| Olá caros amigos. O outro video ficou péssimo segundo a visão da staff veterana do fórum portanto um novo video será feito pelo próprio shunny visando melhor organização e explanação publicitária do fórum, eu recomendo um video focado em mostrar as seções do fórum, tópicos, regras e novidades, integrantes que se destacam entre outros. | |
|
| |
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qua 09 Mar 2011, 14:59 | |
| Desde que seja organizado... mostrando todos os pontos positivos do Forum Juntamente com o BLOG! | |
|
| |
Jerry Membro Jr
Game Favorito : Guitar Hero World Tour Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 187 Pontos : 5860 Agradecimentos : 13 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qua 09 Mar 2011, 19:51 | |
| essa realmente uma idéia muito boa ter um video falando de cada parte do forum em específico e talves até falando de alguns membros do forum sei lá vai ai as idéias | |
|
| |
Caco Membro Recruta
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qui 10 Mar 2011, 14:29 | |
| Sugiro fazer uma reunião via Skype com a Staff pra organizar isso. | |
|
| |
rekinil spret Staff - Designer
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 15 Mar 2011, 14:20 | |
| Podiam também criar um canal então, mostrando tutoriais e essas coisas com o logo do site, seria uma boa também não é?
A idéia é das boas... | |
|
| |
Caco Membro Recruta
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 15 Mar 2011, 14:38 | |
| - rekinil spret escreveu:
- Podiam também criar um canal então, mostrando tutoriais e essas coisas com o logo do site, seria uma boa também não é?
A idéia é das boas... Gostei da ideia, bem lembrado... | |
|
| |
Game Favorito : Galaxian [Namco, 1979] Consoles : Mega Drive Sistema Operacional : Windows Seven Ultimete Mensagens : 420 Pontos : 6054 Agradecimentos : 35 Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 32 Localização : RS
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Ter 15 Mar 2011, 20:18 | |
| Vou fazer um vídeo e ai vocês dão a nota. | |
|
| |
Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5494 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qua 16 Mar 2011, 13:22 | |
| Boa boa rekinil, um canal do forum é a melhor idéia amigos. | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sex 18 Mar 2011, 20:15 | |
| Estou criando um vídeo bem legal, vocês irão gostar e muito. XD | |
|
| |
Caco Membro Recruta
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sáb 19 Mar 2011, 19:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sáb 19 Mar 2011, 20:01 | |
| Vi aquele vídeo lá, pô, coisa de hacker meia boca aquilo, maior viagem, aquilo serve mais para fazer tutoriais... vai demorar um pouquinho, mas vai ficar bem tri (eu acho) | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Dom 20 Mar 2011, 20:10 | |
| Ai Está o vídeo pessoal, espero que gostem. Algumas notas: O vídeo não ficou em uma qualidade muito boa, mas ele da pro gasto, outra eu usei imagens de jogos e tal para animar o vídeo. Botei também uma trilha sonora. Não deu para mostrar bem as áreas do fórum, por causa da qualidade. Vídeos de games usados: Ace Combat Assault Horizon Official Gameplay Trailer [HD] Call of Duty Modern Warfare 2 Reveal Trailer - Full Version Ferrari 458 Italia - Gran Turismo 5 Trailer - HD Musica usada no clip: Parasite Eve OST - Primal Eyes ~ Opening Theme Imagem final do clip (para quem quiser ver bem) Aberto a idéias Download link: http://www.4shared.com/video/zsGDnzFl/Vdeo_gamespcs_-_por_rekinil_sp.html RECOMENDO QUE BAIXEM. | |
|
| |
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Seg 21 Mar 2011, 13:19 | |
| Ótima iniciativa rekinil e bem vindo de volta meu amigo!!! Estou sem o plugin para ver o video mas logo vou assistir.
PS: Melhor baixar no meu caso, AUHSUAS.
Abraços. | |
|
| |
Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sáb 09 Abr 2011, 15:17 | |
| Aqui não aparece, deve ser meu plugin também, pode postar o link direto pro youtube ? serei grato. Aew, porque não melhora esse logo com o crysis e faz um banner como deram a idéia ? | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qua 13 Abr 2011, 14:28 | |
| Não postei no youtube, então pus no 4shared video e o link para download.... | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qui 14 Abr 2011, 13:34 | |
| Não seria melhor upar direto pelo Megavideo ? Alguns users e staff utilizam esse host para postar videos do forum.
Ou o imageshack, se preferir. HTML pode tudo. | |
|
| |
Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7720 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qui 14 Abr 2011, 20:56 | |
| Acho até ótima um video do forum no youtube sendo um dos melhores canais de videos que é vista pelo mundo assim chamaria mais pessoas para conhecer o forum melhorando na publicidade.
Agora Iuri só uma sugestão até boa para melhorar um pouco do forum na parte do perfil:
Pontos Data de inscrição Idade Localização Versão do Fórum
Coloca-los somente para visualizar no perfil menos em mensagens.
Poderia adicionar um campo com link das regras do forum no perfil assim qualquer usuário poderá acessá-lo:
Fazendo desta forma em tipo coloque como "Zona de texto" nome: Leia Visualização : x Perfil x Mensagens Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ? neste não marque nenhum Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : Convidados No conteudo coloque assim: [url=link das regras]as Regras ou qualquer outra[/url]
E até mesmo colocar o perfil centralizado.
O que você acha disso? | |
|
| |
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sáb 16 Abr 2011, 14:00 | |
| Olá Dark, boa tarde. Gostei da idéia em partes amigo, vamos ver a opinião do resto do pessoal. Conto com o apoio de todos quando se trata de avaliar um feedback.
Abraços. | |
|
| |
AntoniValdo Membro Jr
Game Favorito : Batman Arkham Consoles : Playstation 3 Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 109 Pontos : 5564 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 29/11/2009 Char : Coringa Idade : 32 Localização : Madrid
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sáb 16 Abr 2011, 14:46 | |
| O perfil como está eu gosto. | |
|
| |
shunny Membro Recruta
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Sex 22 Abr 2011, 18:58 | |
| pessoal esta fora por um tempo ne ? tava doente ... eu quero dizer que >< Agora mudando um pouco de assunto eu fiz uma radio ... do nosso site e tal... mais eu eu nao sei criar um player pra radio (eu nao sei mesmo) entao se alguem souber fazer um player de radio me fale pois vou entrar em contato . vlw ! | |
|
| |
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6679 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) Qui 28 Abr 2011, 17:27 | |
| Rekinil, seu vídeo ficou muito bom ^^ parabéns aê... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) | |
| |
|
| |
| (Sugestao)Colocar o forum no youtube(leia) | |
|