Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5055 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
Assunto: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 15:33
Ola , galera resolvir publicar o nosso forum no youtube ...
Esse e o primeiro video ,mais vou criar mais video publicando o nosso forum
Vejam, to escrevendo porque meu micro ta com ruido vou consertar depois . Por isso nao e muito grande e tambem nao mostro muitas coisas do forum .
Oque voce acha dessa idea de fazer videos pulicando o forum?
Obs " e um grande avanco para a publicacao do forum .
Obs: quem quiser ajudar nos videos ou fazer os videos fale comigo
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Re: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 15:52
ai sem quererr ofender O VIDEO TA MUITO RUIM MANO Vamo fazer um projeto pro video ficar melhor vei tipo uma propaganda mesmo ok ? se quiser fazer a parada faz direito e vc num é ADMINISTRADOR ñ, vc é MODERADOR...
shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5055 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
Assunto: Re: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 15:54
VoXXeR escreveu:
ai sem quererr ofender O VIDEO TA MUITO RUIM MANO Vamo fazer um projeto pro video ficar melhor vei tipo uma propaganda mesmo ok ?
Sim voxxer foi oque eu disse fiz esse video so pra testa ve se alguem fala que essa idea foi boa ... de fazer videos para a publicacao do forum ... nao mostrei mais coisas pq to sem micro e entao escrevendo fica horrivel pra mostrar -.-`
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Assunto: Re: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 15:56
blz então ^^
shunny Membro Recruta
Assunto: Re: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 16:00
Agente tenque arrumar algumas coisas do forum pra mostrar tenque separar os topicos e foruns para mostrar no video pq nao da pra mostrar tudo , o tempo limite de 15 minutos nao vai dar ... vai passar disso
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9899 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Video do forum gamesepcs Ter 08 Mar 2011, 16:22