Mensagens : 152 Pontos : 5589 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
Assunto: Novo trailer de Battlefield 3. Incrível! Seg 07 Mar 2011, 16:43
O trailer a seguir pode ser interpretado de duas formas. A primeira e mais provável é que você o interprete como uma animação feita de forma que nós gamers e espectadores acreditemos que seja do verdadeiro gameplay do jogo. A segunda forma, e mais otimista (forma que eu prefiro), é realmente acreditar e apostar que é o gameplay do jogo. E meus amigos, se no novo Battlefield 3 tiver este gameplay, nós estaremos nos deparando com um marco na jogabilidade e realidade virtual.
Quando assistir ao vídeo, repare no realismo dos movimentos, no realismo das ações e no realismo do ambiente. Chega de conversa mole! Confira você mesmo:
E aí, o que acha? Gameplay ou Trailer ?
shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5053 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
Assunto: Re: Novo trailer de Battlefield 3. Incrível! Seg 07 Mar 2011, 17:35
Achei muito legal , muito real movimentos perfeitos , afinal gostei muito real e perfeito
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
Assunto: Re: Novo trailer de Battlefield 3. Incrível! Seg 07 Mar 2011, 18:34
Sem muitos comentários da minha parte o game vêm para revolucionar mais uma vez, goty garantido, hehe.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Novo trailer de Battlefield 3. Incrível!