A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| DETONADO Half Life | Completo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: DETONADO Half Life | Completo Qua 02 Mar 2011, 12:18 | |
| Olá, como o detonado é muito extenso resolvi colocar no Word, por favor, quem quiser ler execute o download através do anexo e leia direto do HD o detonado completissimo do half life: - Anexos
- Detonado Half Life by Games e PC.docx
- Detonado completo do game
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (89 Kb) Baixado 23 vez(es)
| |
| | | Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5497 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Qui 03 Mar 2011, 16:02 | |
| Melhor game da Valve, Half Life exige muito raciocínio. Isso é bom ! | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6682 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Sáb 05 Mar 2011, 15:58 | |
| penso 2 trilhões de vezes antes de ler um detonado rsrs | |
| | | Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5575 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Sáb 05 Mar 2011, 17:41 | |
| Sabe qual é o fim de quem pensa demais ? OWNED. Half Life destroi teu cérebro, não me diga que não pegou uns flashs no youtube ou algum spoiler pela net. | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Dom 06 Mar 2011, 12:15 | |
| Estou quase perto de finalizar, uma vez ou outra recorro ao detonado salvo no word.
Game fantástico, nunca tinha me interessado pelo game antes da indicação do Daniel (VoXXeR).
\o/ | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6682 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Dom 06 Mar 2011, 12:27 | |
| pensar nunca me fez mal não e eu acho uma otarisse esses detonados teve uma vez que eu fiquei agarrado 2 meses num game de PSOne (Atlantis) mas num vi p**** nenhuma e consegui passar rsrs é uma maneira que eu vejo de me superar | |
| | | Cucamon Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4494 Agradecimentos : -1 Data de inscrição : 17/07/2012 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo Ter 17 Jul 2012, 00:15 | |
| - VoXXeR escreveu:
- pensar nunca me fez mal não
e eu acho uma otarisse esses detonados teve uma vez que eu fiquei agarrado 2 meses num game de PSOne (Atlantis) mas num vi p**** nenhuma e consegui passar rsrs é uma maneira que eu vejo de me superar pq vc é burro,quem é esperto ve detonado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DETONADO Half Life | Completo | |
| |
| | | | DETONADO Half Life | Completo | |
|