VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qui 10 Fev 2011, 12:12 | |
| Test Drive Unlimited 2 + Crack
A atmosfera de “boa vida” do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original. Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa. O “lobby” multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo. Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos… Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.
Processador: Core 2 Duo – 2.2GHz / AMD Athlon X2 4400+ Memória RAM: 2 GB Placa de Vìdeo: 512 MB (NVIDIA 8800 / ATI HD 3870) DirectX: 9.0c Sistemas: Windows XP/Vista/Seven HD: 14 GB
[INSTALAÇÃO] 1.Descompacte. 2.Monte ou grave a imagem. 3.Instale o Game. 4.Use o Serial ( A52C-EKNZ-L539-DU7T ) 5.Aplique o Crack! 6. Divirta-se ;D
Megaupload [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para o Torrent: - Monte a imagem - Set (chave - A52C-EKNZ-L539-DU7T) - Cópia de SKIDROW CRACK na pasta do jogo
Torrent 1803 seeds | 6967 lechers [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| |
|
shadow Membro Recruta
Game Favorito : street fighter Sistema Operacional : windows Mensagens : 36 Pontos : 5408 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 11/03/2010 Idade : 32 Localização : em frente ao pc
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Sex 11 Fev 2011, 19:50 | |
| booua ótimo jogo ao menos o de Ps2 é né agora é baxar pra ve. mas nã vou fazer pq num roda no meu pc | |
|
brazucatimao Membro Recruta
Mensagens : 11 Pontos : 5001 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 08/03/2011 Idade : 34 Localização : seila
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qua 09 Mar 2011, 21:56 | |
| eu to com um problema aqui qundo eu vo instalar o jogo ele fala que o meu pc ta sem Crashhook.dll em baixei esse arquivo so que n sei onde por ele | |
|
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6681 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qui 10 Mar 2011, 15:07 | |
| Vê no aviso que normalmente indica onde ele deveria estar | |
|
Mensagens : 11 Pontos : 5001 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 08/03/2011 Idade : 34 Localização : seila
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qui 10 Mar 2011, 19:10 | |
| po pior e que nao fala so fala que eu preciso instalar esse pacote | |
|
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qui 10 Mar 2011, 19:51 | |
| tenta colocar na mesma pasta do .EXE do game ou na pasta do WINDOWS... faz um scan do seu pc para ver quais DLLs q faltam, acho q esse site disponibiliza um scan... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| Assunto: Re: [Download] Test Drive Unlimited 2 Qui 10 Mar 2011, 20:05 | |
| putz eu acabei de deleta kkkkk | |
|