A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" | |
| | Autor | Mensagem |
---|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 19:50 | |
| Fãs do sucesso de bilheterias "Avatar" aplaudem o uso de tecnologia 3D do filme, mas o governo italiano acredita que pode também ser um risco à saúde.
O Ministério de Saúde italiano informou na quinta-feira que havia confiscado cerca de 7.000 unidades de óculos 3D de cinemas italianos e poderia recolher ainda mais.
Autoridades disseram que os óculos podem causar problemas de saúde pois não são devidamente higienizados entre as sessões do filme, e os óculos confiscados não tinham etiquetas indicando que não prejudicariam a vista dos usuários em curto prazo.
A retirada do óculos tem pouco efeito no sucesso de "Avatar" na Itália, onde o filme permanece como maior venda de bilheterias no país.
A associação de cinema e audiovisual italiana se recusou a comentar o assunto.Fonte e texto: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u696183.shtml | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 20:04 | |
| Um filme tão bem produzido como esse já está levando censura politica. | |
| | | doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 20:16 | |
| Nao sei ao certo a política dos cinemas de lá, mas aqui no brasil eles não recolhem os oculos 3d, fica conosco eu mesmo assistir avatar em 3d e levei o meu comigo. | |
| | | Xabi Alonso Membro Jr
Game Favorito : Resident Evil 5 Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 108 Pontos : 5572 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 23/11/2009 Nome Antigo : MadMan Idade : 33 Localização : S. e Principe
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 20:24 | |
| - doomwill escreveu:
- Nao sei ao certo a política dos cinemas de lá, mas aqui no brasil eles não recolhem os oculos 3d, fica conosco eu mesmo assistir avatar em 3d e levei o meu comigo.
É obrigatório o uso do óculos ?.. Você teve reações depois ? | |
| | | doomwill Staff - Administrador
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 20:35 | |
| se filme é 3D , terá que usar o óculo pois ficará tudo embaçado sem ele. Não há tonturas nem vertigens a imagen do filme parece pular na sua frente . D++++ | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" Sáb 20 Fev 2010, 20:57 | |
| Desse tipo só no cinema mesmo.
-____- | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" | |
| |
| | | | Girando pelo mundo: Itália considera óculos 3D de risco à higiene "filme Avatar" | |
|