A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6522 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Seg 15 Fev 2010, 18:10 | |
| PC
Códigos Para Freedom Fighters:
*para adquirir os carisma total: ioicharisma
*para andar mais rápido: ioifastmo
*flymo ragdolls: ioiflymo
*modo que vc nunca morre: ioigod
*hgum: ioigun
*invisibilidade: ioiblind
*nailgun effect: ioinailgun
*rifle: ioirifle (aconselhavel)
*shotgun: ioishotgun
*andar devagar: ioislowmo
*sniper: ioisniper
*munição infinita: ioiammo
PS2
submetralhadora e diversos itens
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - Triângulo - Cima
Uma mensagem na parte superior da tela confirma o truque. Para desabilitar o macete basta efetuar a seqüência novamente.
Sniper e diversos itens
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - Triângulo - Direita
Uma mensagem na parte superior da tela confirma o truque. Para desabilitar o macete basta efetuar a seqüência novamente.
Rocket launcher e diversos itens
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - Triângulo - Esquerda
Heavy machine e diversos itens
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - Triângulo - Baixo
Shotgun e diversos itens
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo(2x) - Cima
Nail Gun
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - X - Esquerda
Munição Ilimitada
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - X - Direita
Carisma no máximo
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - X - Baixo
Invisibilidade
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo(2x) - Esquerda
Câmera lenta
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo(2x) - Direita
Movimentos rápidos
Em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo(2x) - Baixo
Invencibilidade(Versão PAL M) em qualquer momento do jogo faça a seguinte seqüência: Triângulo - X - Quadrado - Circulo - Quadrado - Direita
Uma mensagem na parte superior da tela confirma o truque. Para desabilitar o macete basta efetuar a seqüência novamente. | |
| | | VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6682 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Ter 16 Fev 2010, 15:28 | |
| nao tem graça jogar assim, eu to jogano no modo mais dificil sem trapaças pra mim qualquer jogo com trapaças fica sem graça... | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Qua 17 Fev 2010, 09:08 | |
| - VoXXeR escreveu:
- nao tem graça jogar assim,
eu to jogano no modo mais dificil sem trapaças pra mim qualquer jogo com trapaças fica sem graça... É, eu concordo. Mas vai ser muito útil para os iniciantes. Zerei o Freedom Fighters 2 vezes nos dois últimos modos, muito fácil na verdade. Eu me divirto muito em todo o jogo com aqueles carinhas do exercito, uauauauau, meus brothers jogam duro, matam todos, fazem o trabalho certinho...hehe | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5701 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Qua 17 Fev 2010, 23:59 | |
| - VoXXeR escreveu:
eu to jogano no modo mais dificil sem trapaças pra mim qualquer jogo com trapaças fica sem graça... o unico jogo q eu uso cheat eh GTA de resto perde a graça mesmo | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Qui 18 Fev 2010, 10:37 | |
| - leadership escreveu:
- VoXXeR escreveu:
eu to jogano no modo mais dificil sem trapaças pra mim qualquer jogo com trapaças fica sem graça...
o unico jogo q eu uso cheat eh GTA de resto perde a graça mesmo Só se for o San Andreas, porque o resto como: Vice City III São fáceis D+ | |
| | | leadership Membro Jr
Game Favorito : MGS3: Snake Eater Sistema Operacional : Windows XP Mensagens : 152 Pontos : 5701 Agradecimentos : 10 Data de inscrição : 26/09/2009 Idade : 27 Localização : Valparaiso de Goiás
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Qui 18 Fev 2010, 13:53 | |
| - Iuri CarvalhO escreveu:
- leadership escreveu:
- VoXXeR escreveu:
eu to jogano no modo mais dificil sem trapaças pra mim qualquer jogo com trapaças fica sem graça...
o unico jogo q eu uso cheat eh GTA de resto perde a graça mesmo Só se for o San Andreas, porque o resto como:
Vice City III
São fáceis D+
quero ver zerar o vice city stories sem cheat | |
| | | Mitch Baker Membro Jr
Game Favorito : Prototype Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 111 Pontos : 5497 Agradecimentos : 3 Data de inscrição : 18/02/2010 Char : Isaac Clarke Idade : 34 Localização : San Andreas
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 Sáb 20 Fev 2010, 19:53 | |
| - leadership escreveu:
- Iuri CarvalhO escreveu:
- leadership escreveu:
- VoXXeR escreveu:
o unico jogo q eu uso cheat eh GTA de resto perde a graça mesmo Só se for o San Andreas, porque o resto como:
Vice City III
São fáceis D+
quero ver zerar o vice city stories sem cheat Depende. Só uso cheats se for para bagunçar. Já nas missões eu passo normalmente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 | |
| |
| | | | Trapaças para Freedom Fighters PC e PS2 | |
|