As festas de final de ano da Activision vão ser fartas graças a "Call of Duty: Black Ops", pois de acordo com a empresa o jogo já arrecadou mais de um bilhão de dólares em vendas, cifra alcançada em menos de dois meses de comercialização.
"Essa marca extraordinária só foi alcançada graças a dezenas de milhões de jogadores apaixonados por 'Call of Duty'. Jogadores que se divertiram por bilhões de horas no Xbox Live, na PlayStation Network e em seus computadores. Esse nível de comprometimento fez com que o jogo conquistasse uma das maiores comunidades entre os games", disse Bobby Kotick, diretor executivo da Activision.
O novo jogo da série de guerra, aliás, alcançou várias marcas invejáveis. A primeira delas foi ocupar o posto de produto com mais vendas antecipadas no site da rede de lojas GameStop, seguido pelo título de produto com maior número de vendas em 24 horas. Como se tudo isso fosse pouco, o game ainda arrecadou US$ 650 milhões em apenas cinco dias, superando "Call of Duty: Modern Warfare 2", que conseguiu "apenas" US$ 550 milhões no mesmo período.