P3DRØ Banned
Game Favorito : Moderado Consoles : Moderado Sistema Operacional : Moderado Mensagens : 1024 Pontos : 7893 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 01/08/2010 Idade : 32 Localização : Moderado
| Assunto: "Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA Seg 20 Dez 2010, 15:12 | |
| Apesar de exclusivo para computadores, o jogo de corrida online gratuito e sem limite de jogadores "Need for Speed World" continua colecionando seguidores. Se em setembro desse ano, o jogo já contava com um milhão de usuários cadastrados, em menos de três meses o jogo já triplicou esse número.
De acordo com anúncio oficial da Electronic Arts o seu jogo de corrida online já conta com 3 milhões de jogadores cadastrados. Isto confirma a boa fase da franquia, já que o último jogo da série, "Need for Speed: Hot Pursuit", já vendeu mais de 417 mil unidades nos Estados Unidos somente em novembro.
A distribuidora não especifica, entretanto, quantos jogadores, entre os três milhões de usuários, efetuam microtransações online para comprar créditos para o jogo, chamados de "Speed Boost".
Agora, o próximo passo da EA é levar o jogo para outros públicos. No momento, há versões do game disponíveis em inglês e alemão, mas a produtora anunciou que a localização de "Need for Speed World" para França, Rússia, Espanha e Polônia está em produção. | |
|
shadowdance Membro Ativo
Mensagens : 401 Pontos : 5854 Agradecimentos : 28 Data de inscrição : 21/06/2010 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: "Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA Seg 20 Dez 2010, 15:47 | |
| jogão pena nao ter tempo pra ficar online pegando rachas com a galera. | |
|
doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: "Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA Seg 20 Dez 2010, 22:53 | |
| Faz lgum tempo que nao logo no game, amanha estarei de folga do trampo quem sabe coloco minha placa de video pra trabalhar huasashasuhasa isso se uncharted 2 deixar, estou viciado no multiplayer on line. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: "Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA Seg 20 Dez 2010, 23:05 | |
| Jogo desde a versão beta e amei o game, um dos melhores da franquia perdendo apenas para o Most Wanted na minha opinião. Qualquer dia desses vamos no racha Iuri Winner, ehehehe -q | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Need for Speed World" já soma três milhões de usuários registrados, diz EA | |
| |
|