doomwill Staff - Administrador
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Xbox 360 kit brasil elite e blunde pack novos!! Qua 03 Fev 2010, 12:07 | |
| A Microsoft anunciou nesta terça-feira (2) o lançamento de novos kits oficiais do Xbox 360 no Brasil. A partir desta quinta-feira (4), o país terá dois modelos de videogame, o Arcade e o Elite, que custarão R$ 1.250 e R$ 2 mil, respectivamente.
“Começamos 2010 forte com o lançamento de dois novos ‘bundles’ [pacotes] oficiais”, afirma Guilherme Camargo, gerente de marketing do Xbox 360 da Microsoft Brasil. “Tanto para o modelo Elite quanto para o Arcade, incluímos dois jogos, ‘Fable II’, que é bem conceituado e ‘Banjo-kazooie’, voltado para a família, e o cabo HDMI”.
O modelo Elite é o principal lançamento da empresa. Com um console na cor preta, o kit possui um controle sem fio de mesma cor e um disco rígido de 120 GB. “Trazer o modelo Elite é uma questão de demanda de mercado e de estética. A cor é importante para quem quer ter um videogame preto combinando com o home theater preto” explica Camargo. “Temos mais essa possibilidade dentro do nosso portfólio de produtos”.
O kit oficial Arcade é mais simples, contendo apenas um controle sem fio. Há uma memória interna de 256 MB para salvar o progresso nos games. Os dois pacotes contam com cabo HDMI, para conectar o videogame em televisores de alta definição e dois games, “Fable II”, de RPG, e “Banjo-Kazooie”, de plataforma. Vale lembrar a todos que o kit de 60gb HD será descontinuado no brasil Project Natal será lançado no Brasil Com o lançamento dos dois pacotes de videogames, a Microsoft aproveitou para anunciar três games que chegarão às lojas brasileiras ainda no primeiro semestre: “Crackdown 2 de ação que se passa em uma cidade invadida por mutantes; “Alan Wake”, em terceira pessoa, que tem como principal característica a liberdade de movimento e suspense; e o game musical “Lips: party classics”. Todos terão manual e caixa em português.
Camargo revela que novos títulos que poderão chegar às lojas no próximo semestre, inclusive voltados ao Project Natal, o acessório que dispensa joystick para jogar games, serão apresentados na Game Developers Conference (GDC), que ocorre no início de março em São Francisco, nos EUA, e na Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho na cidade norte-americana de Los Angeles. “A Microsoft aguardará estes grandes eventos para liberar mais informações segmentadas e direcionadas”, afirma Camargo. “A empresa já deu um grande avanço na CES ao anunciar que o Natal chega este ano. Com certeza [o Project Natal] será lançado no Brasil.
O gerente de marketing falou sobre a possível vinda da Xbox Live, a rede de jogos e serviços on-line da Microsoft, no Brasil: “[A vinda da Live] está super encaminhada, mas sem data de lançamento. É uma luta constante. Estamos caminhando. A expectativa é grande, mas não há data para revelar”. | |
|
Game Favorito : Guitar Hero !!! Consoles : PS3 Fat 80gb / Xbox 360 jasper /Wii /nitendo Dsi Sistema Operacional : Win7 64bits /Core 2 duo /9800GX2 BFG / 4gb de ram Mensagens : 1726 Pontos : 8708 Agradecimentos : 98 Data de inscrição : 22/09/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Xbox 360 kit brasil elite e blunde pack novos!! Qua 03 Fev 2010, 12:09 | |
| Posso demonstra meu rancor , pois nos EUA R$ 560 e R$ 374, respectivament no Brasil a empresa COMEMORA por conseguir lançar o mesmo produto por 1.500,00 e 2.000,00... Me sinto envergonhado por morar nesse país nestas horas, pois, ou nos acham idiotas ou realmente nos somos idiotas por consumir produtos por valores tão absurdo. | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Xbox 360 kit brasil elite e blunde pack novos!! Qua 03 Fev 2010, 17:00 | |
| - doomwill escreveu:
- Posso demonstra meu rancor , pois nos EUA R$ 560 e R$ 374, respectivament no Brasil a empresa COMEMORA por conseguir lançar o mesmo produto por 1.500,00 e 2.000,00... Me sinto envergonhado por morar nesse país nestas horas, pois, ou nos acham idiotas ou realmente nos somos idiotas por consumir produtos por valores tão absurdo.
Malditos impostos. -___- | |
|
| Assunto: Re: Xbox 360 kit brasil elite e blunde pack novos!! Sex 05 Fev 2010, 22:03 | |
| Realmente nessas horas queria sempre umas férias em miame. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Xbox 360 kit brasil elite e blunde pack novos!! | |
| |
|