Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Motorola Droid explode na orelha de usuário

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mod. D a r k ~ *
Membro Senior
Mod. D a r k ~ *


Masculino
Mensagens : 843
Pontos : 7554
Agradecimentos : 82
Data de inscrição : 15/03/2010
Motorola Droid explode na orelha de usuário Moz1310 Motorola Droid explode na orelha de usuário Php31210 Motorola Droid explode na orelha de usuário Bra10

Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário EmptySeg 06 Dez 2010, 20:15

Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !

Após incidente, fabricante já se pronunciou e diz estar averiguando as causas.

Spoiler:


Fonte da imagem: Khou


O texano Aron Embry estava falando ao celular quando o incidente ocorreu. Ele relata que foi surpreendido por um barulho semelhante a um pequeno estouro após concluir uma ligação e logo em seguida percebeu que tinha sangue escorrendo em seu rosto.


Em pouco tempo o sangramento na orelha começou a se agravar e ele foi levado às pressas para o pronto socorro do Parklan Memorial Hospital. Aparentemente, o vidro na cobertura do Motorola Droid se partiu e o ferimento resultou em quatro pontos, mas felizmente o jovem não teve perda auditiva relacionada com o acidente.


O rapaz relata que havia comprado o smartphone há apenas dois dias. Mesmo após o ocorrido, o celular continuou funcionando e permaneceu com sua bateria intacta. A Motorola se pronunciou sobre o ocorrido no mesmo dia, indicando que se dirigiriram ao consumidor para investigar o acidente e suas causas.


Spoiler:


Fonte da imagem: Khou


Já houve relatos de explosão de celulares anteriormente, inclusive com a morte de usuários. Entretanto, na maioria dos casos, o aparelho estava carregando durante a ocorrência, ao contrário do que aconteceu com Aron Embry.

Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Motorola Droid explode na orelha de usuário Ie810 Motorola Droid explode na orelha de usuário Php21110 Motorola Droid explode na orelha de usuário Bra10

Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário EmptyTer 07 Dez 2010, 13:33

Tem que averiguar e se for culpa do desenvolvedor (Motorola) deve arcar com as conseguências.
Inédito essa de explodir sem está carregando enquanto um cidadão dialoga pelo cel O.O

Por isso que tenho o meu Mobile E71 da china, auehaushauehuaheuas, garantia de 24 Hrs.

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7303
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Motorola Droid explode na orelha de usuário Gog10 Motorola Droid explode na orelha de usuário Php21110 Motorola Droid explode na orelha de usuário Bra10

Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário EmptyTer 07 Dez 2010, 14:36

Até celular-bomba ja tem.
Por isso nem tenho aparelho nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Motorola Droid explode na orelha de usuário Ie810 Motorola Droid explode na orelha de usuário Php21110 Motorola Droid explode na orelha de usuário Bra10

Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário EmptyTer 07 Dez 2010, 22:08

O meu eu comprei semana passada e estou com medo de atender ligações o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Kabuloso
Membro Ativo
Kabuloso


Masculino
Game Favorito : Brink
Sistema Operacional : Windows Vista
Mensagens : 310
Pontos : 5654
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasil
Motorola Droid explode na orelha de usuário Ie710 Motorola Droid explode na orelha de usuário Bra10

Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário EmptyTer 07 Dez 2010, 22:46

Perece ser FAKE.
Bela estratégia para difamar a motorola - -'
Mas não colou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty
MensagemAssunto: Re: Motorola Droid explode na orelha de usuário   Motorola Droid explode na orelha de usuário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motorola Droid explode na orelha de usuário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prévia: Motorola Droid 2
» [Otaku Mode] Acessório em forma de orelha de gato é controlado com a mente
» Usuário DioSabbath banido!!!
» Motorola : Porsche designed BlackBerry
» Motorola WX445: novo Android full touch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Eletronica :: Celulares.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis