Fabricio Staff - Moderador Global
Game Favorito : Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles : Playtation 2 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens : 578 Pontos : 6519 Agradecimentos : 114 Data de inscrição : 18/11/2009 Nome Antigo : fazx Char : Zé Pica Idade : 31 Localização : Aracaju
| Assunto: [PS2] CodeBreaker no Memory Card. Sáb 30 Jan 2010, 00:53 | |
| Vamos precisar:
1- Arquivos necess?rios, abaixo
2- Computador
3- Dispositivo de armazenamento USB
4- Um CD-R
5- Um PS2 (slim)
6- Um Memory Card
Pra começar:
1- Baixe o CDVD do Megapack para começar
AQUI (versão em CD para consoles sem HDD)
2- .ELF do uLaunchELF V4.30 by Alucard. AQUI
3- .ELF do Codebreaker V10.1 AQUI
---
Agora, grave a .ISO do Megapack.
Depois renomeie a .ELF do uLaunchELF para BOOT.ELF , pegue o Codebreaker.elf e passe ambos para o seu dispositivo de armazenamento USB, eu meu Celular e também meu pen drive.
Coloque o CD do Megapack (MPBR) e ligue/resete o PS2, a janela do launcher irá aparecer, aperte o botao direcional da direita no controle do slot1 e depois aperte L2.
O uLaunchELF ira iniciar, agora conecte o seu 'dispositivo de armazenamento USB' (trem USB, thumbup.gif ), e vá em /MASS , e aperte X em cima do CODEBREAKER.ELF e do BOOT.ELF, depois aperte R1, o menu de opções do uLaunchELF deve aparecer, selecione: COPY , e aperte /\ para voltar, até onde você escolheu o /MASS e escolha /MC0.
Dentro de MC0, aperte R1 e selecione NEW DIR, e o nome do NEW DIR(directory) devera ser: BOOT
Entre em BOOT e aperte R1, e vá em PASTE.
Depois que ambos os arquivos forem colocados no Memory Card, deplugue o trem USB e tire o CD, resete o console, segurando o botao R1 no controle do slot1.
O uLaunchELF do seu Memory Card deve ter iniciado, agora vá em MC0>BOOT>CODEBREAKER.ELF
Depois dos arquivos do codebreaker serem criados e talz, vá em SETTINGS e mude a primeira opção: AUTO OPEN TRAY
Pois essa opção só funciona no PS2 Tijolo.
Quase lá, agora vá em SELECT CHEATS e escolha o que vc quiser, depois disso, coloque o seu jogo no console e aperte START no controle, e por ultimo vá em START GAME e aperte X
PRONTO!!!!
Controles do uLaunchELF:
O - igual a enter [] - marca tudo da pasta X - marca o que estiver selecionado /\ - volta para o diretorio anterior direcionais- movem o 'coisa' de selecionar R1- abre o menu de opções do arquivo L1/L2- mostra os verdadeiros nomes dos saves do MC e etc... SELECT/START/R2- nao lembro, coloco dps...
Os controles do Codebreaker sao mais faceis, caso tenha duvidas espere a legenda na parte inferior passar.
edited by faberchiha | |
|
Ero_Oficial Membro Recruta
Game Favorito : God of war, Yu-gi-oh Consoles : PS2 Sistema Operacional : w7 & Unbuntu 10.10 Mensagens : 2 Pontos : 4982 Agradecimentos : 1 Data de inscrição : 16/03/2011 Idade : 37 Localização : João Pessoa - PB
| Assunto: Re: [PS2] CodeBreaker no Memory Card. Dom 20 Mar 2011, 02:47 | |
| HEHEH testei aqui com Codebreaker V10.1 não funfou? ai coloquei o 9.2 e foi de boa ta rodando no Pen drive | |
|
Ashiny Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 4686 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 34 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: [PS2] CodeBreaker no Memory Card. Qui 05 Jan 2012, 14:07 | |
| Oi eu segui todos os passos mas na hora que eu dou boot no MC, aparece uma tela branca escrito no topo: failed to load ulaunch.elf, mesmo assim eu aperto O no codebreaker, aí a tela fica preta e não acontece mais nada.... Alguem pode me ajudar? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PS2] CodeBreaker no Memory Card. | |
| |
|