Mod. D a r k ~ * Membro Senior
Mensagens : 843 Pontos : 7723 Agradecimentos : 82 Data de inscrição : 15/03/2010
| Assunto: Câmera digital de chocolate! Seg 29 Nov 2010, 20:10 | |
| Para visualizar corretamente esse tópico, ative o código HTML no seu perfil !Empresa japonesa é responsável por desenvolver uma câmera digital no formato de uma barra de chocolate, disponível em três sabores diferentes.Fonte da imagem: Fareastgizmos Chocolate ao leite, chocolate branco ou chocolate com morango. Estas são as opções da Fuvi Chocolate Digital Camera, uma câmera de brinquedo, desenvolvida no formato de uma barra de chocolate. Seu design é inusitado, mas suas especificações são bem simples. Pequena, ela mede apenas 8 x 5 cm e tira fotos em resolução VGA (640 x480). Possui conexão USB para transferência de dados e armazena as fotos em memória interna (não divulgada). Fonte da imagem: Fareastgizmos Tem função timer, lente fixa para objetos de até 30 cm de distância, funciona com bateria e pode gravar vídeos – mas não faz captação de som. Para os japoneses, a Chocolate Camera vai estar à venda a partir de janeiro, por ¥ 2730 (o equivalente à R$ 56). | |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9900 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Câmera digital de chocolate! Seg 29 Nov 2010, 20:20 | |
| Aahsuehaushaushaua, bela invenção ! Como o chocolate e depois, como vou tirar fotos ?
o.O | |
|
VoXXeR Staff - GamersGang
Consoles : PsOne, PS2, PS3 Sistema Operacional : Windows 7 Ultimate x64 Mensagens : 692 Pontos : 6682 Agradecimentos : 75 Data de inscrição : 28/09/2009 Nome Antigo : B.Shop Char : Rick Taylor Idade : 30 Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
| Assunto: Re: Câmera digital de chocolate! Dom 06 Fev 2011, 16:41 | |
| me diz uma coisa... POR QUE ESSAS P DESSES JAPONÊS IVENTA ESSAS COISA! E AINDA TEM TROXA Q COMPRA... | |
|
shunny Membro Recruta
Game Favorito : Combat arms , runescape ..... Consoles : ps3 Sistema Operacional : vista Mensagens : 46 Pontos : 5056 Agradecimentos : 2 Data de inscrição : 05/03/2011 Char : shunny Idade : 33 Localização : Rio de janeiro . Rj
| Assunto: Re: Câmera digital de chocolate! Dom 06 Mar 2011, 22:31 | |
| eu vi essa camêra ontem , eu achei muito legal pois e diferente só nao compro porque e vai ser muito estranho usar essa maquina pelas ruas ... ahuashas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Câmera digital de chocolate! | |
| |
|