A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''. |
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino ! Informática e Games em Geral.
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.
|
|
| Problemas com COD Black Ops, DirectX | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Yuri Cordeiro Membro Jr
Mensagens : 152 Pontos : 5589 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Problemas com COD Black Ops, DirectX Ter 23 Nov 2010, 02:00 | |
| Fala turma do Games e PC's! Tudo certinho? Estou com um problemão que está me deixando doido, porque to morrendo de vontade de jogar o novo COD. Eu comprei o novo COD Black Ops (pirata), e assim que instalei tive alguns problemas. O primeiro é o seguinte: Quando se instala o jogo, assim que finaliza ele te da a opção para instalar o Visual 2005 C++ e o Directx. Seleciono os dois para instalar e aparece o erro 740, que diz que nenhum dos dois pode ser instalado. Oks, até o jogo é instalado. Assim que executo o jogo, ele diz que o jogo não pode abrir em decorrência da ausência do d3dx9_43.dll, que pressuponho estar relacionado ao directx. E agora, o que posso fazer !? - Citação :
- Informações do PC:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 64-bit GeForce 9500 GT Video RAM - 1.7 GB 339.9 GB (Livre de HD) Grato desde já! | |
| | | Iuri CarvalhO Staff - Administrador
Game Favorito : Game series for me Consoles : Xbox 360 Jasper Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 3214 Pontos : 9897 Agradecimentos : 180 Data de inscrição : 07/10/2008 Idade : 31 Localização : Salvador/BA
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX Ter 23 Nov 2010, 13:23 | |
| Se for o CLONE DVD você está com sérios problemas, mas se for o RELOADED podemos resolver.. (eu acho, hm).. entretanto sua versão parece ser a ''SKIDROW''.
Primeiro que o Black Ops é compativel com o DirectX 9.0v.. recomendo que atualize o software, verifique se os drivers da VGA estão atualizados.. siga esses dois parâmetros que eu tenho certeza que vai resolver, tive problemas como esse e o DirectX que estava desatualizado.
Enfim.. procure pela versão 2010 do DX9 e atualize.. e se não resolver.. atualize os drivers da placa de video.
Call of Duty Black Ops é um game problemático.. essas versões piratas não está com nada. Tenho ele em russo e não conseguir mudar o idioma.
Em breve estarão lançado Fixes e patchs para o black ops.
Abraços !
| |
| | | Kurt_Cobain Membro Senior
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto Consoles : PS2, PC Sistema Operacional : Windows 7 Mensagens : 525 Pontos : 5840 Agradecimentos : 38 Data de inscrição : 13/04/2010 Nome Antigo : Kurt Donald Cobain ! Idade : 57 Localização : Seattle,Washington,EUA
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX Ter 23 Nov 2010, 14:28 | |
| Pooha kra o meu deu problema no Modern Warfare 2 O Meu Windows era 64 Mudei pra 32 ficou legal tenta mudar o 7 para 32 po | |
| | | Yuri Cordeiro Membro Jr
Mensagens : 152 Pontos : 5589 Agradecimentos : 14 Data de inscrição : 15/03/2010 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX Ter 23 Nov 2010, 20:01 | |
| Bom turma, primeiro obrigado ao Iuri pela resposta. Eu encontrei a solução. Fiz o seguinte: Antes de instalar novamente o Black Ops, eu fui ao site da Microsoft e como o meu windows é o 7 de 64bits, fiz os seguintes downloads:
DirectX End-User Runtime E para o Microsoft Visual c++ eu fiz o download do MICROSOFT VISUAL C++ 2005 pacote completo, x86.
Instalei o jogo e apareceu outro problema. No caso, dizia que o jogo foi mal finalizado e deveria ser iniciado em modo de segurança. Colocando YES ou NO, o jogo não iniciava. Aí entrava o crack, como o Iuri explicou. A solução foi copiar todos os arquivos de dentro da pasta SKIDROW e jogar para a raiz do jogo, ou seja, a pasta que o jogo se encontra no disco local.
Problemas resolvido, jogo em inglês, performace muito boa! Caso tenha mais alguém com o mesmo problema e ainda não conseguiu solucionar, postem para que eu tente ajudar! ;] | |
| | | Kabuloso Membro Ativo
Game Favorito : Brink Sistema Operacional : Windows Vista Mensagens : 310 Pontos : 5820 Agradecimentos : 4 Data de inscrição : 22/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX Qui 25 Nov 2010, 14:55 | |
| Olá amigos. Eu estou a espera dos patchs de correção do cod black ops, me deparei com muitos bugs que me desanimou -.- | |
| | | darkrun Membro Recruta
Mensagens : 1 Pontos : 5059 Agradecimentos : 0 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 29 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX Ter 28 Dez 2010, 12:10 | |
| Boas
Eu tenho esse problema e quando estava a instalar o directx quem o Kolseuvis disse apareceume um erro. O erro e o seguinte: A cabinet file necessary for installation cannot be trusted. Pleaseverifythe Cryptographic Services are enabled and the cabinet file certificate is valid.
Como resolvo ?
obg | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX | |
| |
| | | | Problemas com COD Black Ops, DirectX | |
|