Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Problemas com COD Black Ops, DirectX

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5423
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Problemas com COD Black Ops, DirectX Moz13 Problemas com COD Black Ops, DirectX Php31210 Problemas com COD Black Ops, DirectX Bra10

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyTer 23 Nov 2010, 02:00

Fala turma do Games e PC's! Tudo certinho?
Estou com um problemão que está me deixando doido, porque to morrendo de vontade de jogar o novo COD. Eu comprei o novo COD Black Ops (pirata), e assim que instalei tive alguns problemas. O primeiro é o seguinte: Quando se instala o jogo, assim que finaliza ele te da a opção para instalar o Visual 2005 C++ e o Directx. Seleciono os dois para instalar e aparece o erro 740, que diz que nenhum dos dois pode ser instalado.

Oks, até o jogo é instalado. Assim que executo o jogo, ele diz que o jogo não pode abrir em decorrência da ausência do d3dx9_43.dll, que pressuponho estar relacionado ao directx. E agora, o que posso fazer !?

Citação :
Informações do PC:
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz
Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 64-bit
GeForce 9500 GT
Video RAM - 1.7 GB
339.9 GB (Livre de HD)

Grato desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9731
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Problemas com COD Black Ops, DirectX Ie810 Problemas com COD Black Ops, DirectX Php21110 Problemas com COD Black Ops, DirectX Bra10

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyTer 23 Nov 2010, 13:23

Se for o CLONE DVD você está com sérios problemas, mas se for o RELOADED podemos resolver.. (eu acho, hm).. entretanto sua versão parece ser a ''SKIDROW''.

Primeiro que o Black Ops é compativel com o DirectX 9.0v.. recomendo que atualize o software, verifique se os drivers da VGA estão atualizados.. siga esses dois parâmetros que eu tenho certeza que vai resolver, tive problemas como esse e o DirectX que estava desatualizado.

Enfim.. procure pela versão 2010 do DX9 e atualize.. e se não resolver.. atualize os drivers da placa de video.

Call of Duty Black Ops é um game problemático.. essas versões piratas não está com nada.
Tenho ele em russo e não conseguir mudar o idioma.

Em breve estarão lançado Fixes e patchs para o black ops.

Abraços !

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
Kurt_Cobain
Membro Senior
Kurt_Cobain


Masculino
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto
Consoles : PS2, PC
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 525
Pontos : 5674
Agradecimentos : 38
Data de inscrição : 13/04/2010
Nome Antigo : Kurt Donald Cobain !
Idade : 57
Localização : Seattle,Washington,EUA
Problemas com COD Black Ops, DirectX Moz1310 Problemas com COD Black Ops, DirectX Inv1010 Problemas com COD Black Ops, DirectX Eng10

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyTer 23 Nov 2010, 14:28

Pooha kra
o meu deu problema no Modern Warfare 2
O Meu Windows era 64
Mudei pra 32 ficou legal
tenta mudar o 7 para 32 po
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Cordeiro
Membro Jr
Yuri Cordeiro


Masculino
Mensagens : 152
Pontos : 5423
Agradecimentos : 14
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo
Problemas com COD Black Ops, DirectX Moz13 Problemas com COD Black Ops, DirectX Php31210 Problemas com COD Black Ops, DirectX Bra10

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyTer 23 Nov 2010, 20:01

Bom turma, primeiro obrigado ao Iuri pela resposta. Eu encontrei a solução.
Fiz o seguinte: Antes de instalar novamente o Black Ops, eu fui ao site da Microsoft e como o meu windows é o 7 de 64bits, fiz os seguintes downloads:

DirectX End-User Runtime
E para o Microsoft Visual c++ eu fiz o download do MICROSOFT VISUAL C++ 2005 pacote completo, x86.

Instalei o jogo e apareceu outro problema. No caso, dizia que o jogo foi mal finalizado e deveria ser iniciado em modo de segurança. Colocando YES ou NO, o jogo não iniciava. Aí entrava o crack, como o Iuri explicou. A solução foi copiar todos os arquivos de dentro da pasta SKIDROW e jogar para a raiz do jogo, ou seja, a pasta que o jogo se encontra no disco local.

Problemas resolvido, jogo em inglês, performace muito boa!
Caso tenha mais alguém com o mesmo problema e ainda não conseguiu solucionar, postem para que eu tente ajudar! ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interativo.forumeiros.net
Kabuloso
Membro Ativo
Kabuloso


Masculino
Game Favorito : Brink
Sistema Operacional : Windows Vista
Mensagens : 310
Pontos : 5654
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32
Localização : Brasil
Problemas com COD Black Ops, DirectX Ie710 Problemas com COD Black Ops, DirectX Bra10

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyQui 25 Nov 2010, 14:55

Olá amigos.
Eu estou a espera dos patchs de correção do cod black ops, me deparei com muitos bugs que me desanimou -.-
Ir para o topo Ir para baixo
darkrun
Membro Recruta
darkrun


Masculino
Mensagens : 1
Pontos : 4893
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : lisboa
Problemas com COD Black Ops, DirectX Ie810 Problemas com COD Black Ops, DirectX Port12

Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX EmptyTer 28 Dez 2010, 12:10

Boas

Eu tenho esse problema e quando estava a instalar o directx quem o Kolseuvis disse apareceume um erro. O erro e o seguinte: A cabinet file necessary for installation cannot be trusted. Pleaseverifythe Cryptographic Services are enabled and the cabinet file certificate is valid.

Como resolvo ?

obg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com COD Black Ops, DirectX   Problemas com COD Black Ops, DirectX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com COD Black Ops, DirectX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ubi diz Assassin's Creed versão PC é compatível com DirectX 9 apenas!!!
» Problemas com gráficos de Inversion PC
» Próxima linha de chips da Intel terá suporte ao DirectX 11
» [URGENTE] Problemas na Instalação do Return to Castle Wolfenstein PC
» Problemas Com NFS Most Wanted!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Games :: Games PC.-
Ir para:  
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis