A Ubisoft anunciou que adiou o lançamento dos seus jogos "Ghost Recon Future Soldier" e "Driver: San Francisco", até então previstos para o primeiro trimestre de 2011, mas agora com lançamento agendado entre abril de 2011 e março de 2012.
Ambos os títulos já haviam sido adiados para o prazo "início de 2011", fazendo deste anúncio o segundo adiamento para os dois aguardados games. Nenhuma explicação foi fornecida pela empresa francesa para os atrasos.
A série "Ghost Recon" tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados, incluindo armas, veículos e outras máquinas, como naves não tripuladas de reconhecimento. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares.
Em "Future Soldier", o combate se passa em um futuro próximo, entre 10 e 15 anos distante. Uma das primeiras missões mostra o esquadrão especial Ghost em uma missão na costa europeia. Os soldados foram informados que um comboio americano seria atacado pelos russos, portanto, o objetivo é de proteger e manter a segurança de seus compatriotas. Com versões para as plataformas Xbox 360, PS3, Wii, DS, PSP e PC.
Já em "Driver: San Francisco" os jogadores se aventuram pelas ruas da quarta maior cidade da Califórnia, novamente no controle de John Tanner, protagonista do game original. Dessa vez seu antagonista será Charles Jericho, o mesmo de "Driver 2". Em sua caçada, Tanner, um detetive de sangue quente, usa um Shelby GT500, modelo dos anos 70, para perseguir Jericho pelas ruas da famosa cidade, em duelos veiculares intensos. O título tem versões previstas para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Macintosh.